Hoje tem Viva a Vida com Jesus, em Povoação, com a cantora Kemmilly Santos

O evento será no ginásio poliesportivo de Povoação e a entrada é um quilo de alimento não perecível.

Hoje tem Viva a Vida com Jesus, em Povoação, com a cantora Kemmilly Santos

Acontece hoje, a partir das 19 horas no ginásio poliesportivo de Povoação a primeira edição do Viva a Vida com Jesus organizado pela Associação Evangélica de Povoação. A programação está recheada de louvores com as atrações Renata Reis,Nayara Mello,Ana Paula Monteiro e a banda Ministério de Louvor  além da atração nacional Kemilly Santos. Para entrar no evento precisa levar um quilo de alimento não perecível.

 

Quem é Kemilly Santos

 

A cantora gospel Kemilly Santos, de 21 anos, está arrebentando nas redes sociais. Em um videoclipe publicado no YouTube, a capixaba já tem mais de 2,4 milhões de visualizações. A música "Fica Tranquilo" é o single do novo CD da capixaba que já coleciona mais de 100 mil seguidores no Facebook.

 

Kemilly, que canta desde os três anos em cultos, nasceu em São Mateus, na região Norte do Espírito Santo. Ela se considera abençoada e quer ajudar as pessoas por meio das músicas. "Eu quero ajudar pessoas assim como eu fui ajudada. É para isso que Deus nos levanta. Não tem sentido só ser abençoado e não passar esse sentimento maravilhoso adiante", comenta.

 

O primeiro CD da jovem foi lançado em uma igreja da Assembleia de Deus, no dia 26 de setembo, em São Paulo. O disco tem onze faixas, que foram escritas pela própria Kemilly. Além disso, a capixaba quer lançar outro CD em 2019, com outras onze músicas, que, inclusive, já estão prontas. "Por enquanto quero trabalhar com esse disco, já que as músicas já estão fazendo sucesso na internet. Depois lanço o próximo", diz.

 

Kemilly conta que desde pequena leva a sério o dom que, para ela, é um presente de Deus. Um fato marcante foi ter sido convidada, aos 6 anos, a se apresentar em um comício de um candidato a prefeito. "Para mim, aquele foi o marco. Muita gente depois me elogiou, tinha muita gente que me incentivava a continuar cantando. E seguir cantando foi exatamente o que eu decidi fazer", comemora.

 

No entanto, a jovem pondera que nem sempre foi assim. "No início, principalmente, até gente da minha família achava que eu tinha que estudar, ter uma faculdade, e que a música devia ser só um hobby. Hoje, com esse sucesso, todos já enxergam melhor essa oportunidade que estou tendo. Minha mãe é quem sempre foi minha maior incentivadora", detalha ela, que mora com os pais e três irmãos, em Anchieta.

 

Para Kemilly, todo mundo nasce com uma vocação e ela acredita que a dela seja o canto. A jovem, que nunca fez aulas, hoje se sente mais segura na carreira com um acompanhamento de uma fonoaudióloga. "Como a agenda ficou mais cheia, é bom eu cuidar sempre da voz, né?", brinca.

 

SONHO

Hoje, Kemilly quer, além de seguir cantando, ajudar outras pessoas. De acordo com a jovem, o que ela quer é acreditar nos sonhos de todo mundo. "Assim como eu fui ajudada, quero também poder dar oportunidade a outras pessoas, que estavam na mesma situação, a gravarem CDs, da mesma qualidade, e acreditarem em si", pontua.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA