Hoje tem Feira de Adoção de Animais em Linhares

Hoje tem Feira de Adoção de Animais em Linhares

29/05/2013 – 05h17 - Atualizado em – 29/05/2013 – 05h17

A União Linharense de Proteção aos Animais Abandonados – ULPAA, está organizando mais uma feira para conseguir donos para cães e gatos, adultos e filhotes. O evento será neste domingo (2), na Praça 22 de Agosto, e vai começar às 14 horas.

Esta será a 2ª Feira de Adoção de Animais de Linhares realizada pela União Linharense de Proteção aos Animais Abandonados – ULPAA. A iniciativa oferece a possibilidade de adoção dos animais, mas os interessados têm que preencher alguns quesitos. A adoção se dá mediante entrevista prévia e assinatura de um Termo de Compromisso, e para adotar, é necessário levar documentos e comprovante de residência.

Em sua última edição, a Feira de Adoção doou aproximadamente 30 animais, entre cães e gatos.

Sobre o Autor

Redação Site de Linhares

A Redação do site de Linhares está ligada aos acontecimentos e se preocupa com a informação.

Escreva o seu Comentário

17 Comentários

  1. Jonas 28/06/2013 - 07h19

    Po quero denunciar um cara por maus tratos de animais e não consigo o tel do órgão de proteção aos animais em Linhares, quem souber posta ai por gentileza. me passaram vários mas não atendem.

  2. luciana 03/06/2013 - 11h27

    e onde fica a ULPAA?

  3. Participante 01/06/2013 - 18h07

    Lembre-se se você adotar um bichinho desses,não é levar pra casa pro seu filho pequeno bater,machucar,puxar o rabo,apertar e vc vendo tudo e achando o máximo!Quem adota é pra dar amor e carinho!Quando chegar verão quer viajar deixa o bichinho um mês sozinho!Pense na responsabilidade,é um ser Deus

  4. Fatima lima 01/06/2013 - 17h54

    Faço parte desta ong, e vou estar levando um cãozinho que esta em meu lar provisoriamente para ser adotado. apesar de ter amor por ele, nao posso ficar com ele em minha casa pois ja tenho um gato resgatado das ruas e um cao que ja era da casa.. Espero achar um lar para o meu resgatado...

  5. BIA 01/06/2013 - 13h19

    Ain *--* estou indo pra lá agora,espero que quem adote tenha muito carinho e amor com os animais adotados, caso contrario nem adote,pois outra pessoa dará mais atenção pra eles.

  6. hugo 01/06/2013 - 10h31

    daqui um tempo eu pretendo montar uma ong para eeses animais abandonados

  7. Pâmela Proterora 31/05/2013 - 09h20

    Quem não puder ir à feira entre no face da Ong e veja os animais em adoção.

  8. Seremos felizes 30/05/2013 - 20h23

    Vamos dar voz a quem não tem e DEUS irá abençoar a todos

  9. resposta pro italiano 29/05/2013 - 21h47

    kkkkkkkkkkkk.... pow brother vc nem sab se é um homem q fez o comentario....kkkk se ta carente mesmo....

  10. ITALIANO 29/05/2013 - 19h24

    filezinho vc ja ten 3 cachorrinho agora que um gatinho adota EU E COLOCA PARA DORMIR COM VC

  11. Juliana 29/05/2013 - 19h08

    Quero adotar uma cadela de porte pequeno pois não tenho muito espaço, mais não poderei ir a feira no domingo tem alguma outra forma para que eu possa adotar?

  12. Bruno Jones (presidente da ong) 29/05/2013 - 18h10

    quem quizer levar animais para adoção pode levar... mas terá que permanecer no local até a adoção ou o termino da feira...

  13. ULPAA 29/05/2013 - 13h32

    agradecemos a equipe do site de linhares pela ajuda e força que vcs estão nos dando.. vlw mesmo

  14. Leitora 29/05/2013 - 09h58

    Linda campanha que a Ong Ulpaa está fazendo!Vamos la pessoal adotar um bichinho!! E espera-se que as autoridades olhem por essa causa, na abertura da sala de castração da Zoonozes. #vergonha#

  15. tukinha 29/05/2013 - 08h26

    Parabens The Jones, por ajudar mais uma vez os animais abandonados.

  16. Parabéns 29/05/2013 - 08h04

    ótima iniciativa, se todos se preocupassem mais com os animais o mundo seria melhor. amo esses bichinhos.

  17. SE EU PUDESSE ADOTARIA UNS 5 29/05/2013 - 07h52

    AI SE EU NÃO TIVESSE ADOTADO TRÊS, TERIA CORAGEM, MAS MEU QUINTAL É PEQUENO E OS TRÊS OCUPAM ELE TODO COM SUAS BAGUNCINHAS, AAAAAMMMMMMMMMMMOOOO MEU CÃEZINHOS, QUERIA TER UM GATINHO TB, MAS ACHO QUE JUNTOS VAI DAR CONFUSÃO KKKKKK, ADOTEM PESSOAL!!