EMPREGO: Havan Linhares inicia entrevistas com interessados em preencher uma das 200 vagas para trabalhar na megaloja

Os interessados devem comparecer a sede do Sine, no centro de Linhares, munidos dos documentos pessoais.

EMPREGO: Havan Linhares inicia entrevistas com interessados em preencher uma das 200 vagas para trabalhar na megaloja
O Sine de Linhares dá continuidade, hoje, segunda-feira (23), no processo de seleção para preencher diversas oportunidades na loja Havan Linhares. Os interessados devem comparecer ao órgão munidos de: currículo impresso, Carteira de Trabalho e documentos pessoais. O Sine fica na Avenida Governador Lindemberg, próximo à sede da Receita Estadual. Os candidatos impossibilitados de comparecer ao Sine podem utilizar o correio eletrônico: rhlinhares@havan.com.br para o envio do currículo.

São diversas oportunidades: assistente de RH, Chefe de Setor, vendedor, atendimento, operador de caixa, empacotador, auxiliar de crédito e cadastro, auxiliar de depósito, estoquista, conferente, zelador e vitrinista. Os candidatos precisam ter disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e também para realizar treinamento em outra filial da rede, em caso de necessidade. 

Dentre os requisitos exigidos pela Havan aos cargos disponíveis estão: simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público. Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-transporte e Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Havan

A Havan está sendo construída às margens da BR 101, próximo ao Shopping Pátiomix. O empreendimento terá 14 mil metros quadrados de área construída e vai demandar investimentos na ordem de R$ 40 milhões. A Havan Linhares terá 650 vagas de estacionamento gratuitas, esteira rolante e área de alimentação. A expectativa é que a megaloja seja aberta ainda neste primeiro semestre.

Na fachada, a mega loja reproduzirá os traços da arquitetura da Casa Branca, sede do governo americano, que caracteriza os empreendimentos da rede em todo o Brasil. Outro símbolo que estará presente na loja é a réplica da Estátua da Liberdade, com 40 metros de altura.

Os clientes poderão conferir um mix de produtos com mais de 100 mil itens em diversos setores, como moda (feminina, masculina, infantil, fitness e praia), lingerie, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, brinquedos, eletro e eletrônicos, tapetes, ferramentas, camping, e outros. A rede conta com 73 lojas em nove estados brasileiros.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA