Havan Linhares seleciona profissionais para ocupar cargos de liderança

Os interessados devem comparecer ao Sine para agendamento de entrevista, que será a partir do dia 7 de abril

Havan Linhares seleciona profissionais para ocupar cargos de liderança
A Havan Linhares abriu processo de seleção para os profissionais interessados em ocupar os cargos de liderança - chefe de setor, gerente de departamento e encarregado. Os interessados devem comparecer a agência do Sine de Linhares, na Avenida Governador Lindemberg, 660, Centro - próximo à antiga Biblioteca Municipal, com os seguintes documentos: carteira profissional e currículo impresso, para avaliação e agendamento.

O atendimento será realizado a partir do dia 7 de abril, das 9h às 17h. Para quem não puder comparecer ao SINE, a opção é encaminhar o currículo pelo e-mail rhlinhares@havan.com.br, especificando no assunto "Vaga de liderança”. Cerca de 95% das vagas para os demais cargos já foram preenchidas.

Para os cargos de liderança, é necessário que os candidatos tenham conhecimento e vivência na área comercial, disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e para realizar treinamento em outra filial da rede. Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas.

Além de salário compatível com a função, a Havan oferece benefícios como vale-transporte e Programa de Participação nos Resultados (PPR).





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA