Guerino Zanon coloca o nome à disposição do PMDB para disputar a Prefeitura em 2016; veja vídeo

Durante a eleição do diretório municipal da sigla, o deputado estadual reforçou que não possui nenhum impedimento jurídico e nem eleitoral para concorrer à Prefeitura.

Guerino Zanon coloca o nome à disposição do PMDB para disputar a Prefeitura em 2016; veja vídeo
A corrida eleitoral em Linhares já começou e com um nome forte na disputa. O deputado estadual Guerino Zanon (PMDB) confirmou que está à disposição do partido para concorrer a Prefeitura de Linhares no ano que vem. A declaração foi dada por Zanon durante a eleição do diretório municipal do PMDB realizada na manhã deste sábado (29) na sede da Câmara Municipal, no bairro Colina, que reelegeu Ludovico Faustini Neto, o Didu, como presidente da sigla no município. Guerino Zanon já foi prefeito da cidade durante três mandatos e Presidente da Assembleia Legislativa do ES.

Mesmo colocando o nome à disposição do partido, Zanon é cauteloso e frisa que não é o momento de ir para as ruas fazer campanha. "O momento é de responsabilidade, como eu tenho falado”, reforçou. Mas, ele também eleva o tom quando se refere aos boatos que a oposição tenta colocar na rua de que o PMDB não terá candidato à Prefeitura em 2016. "O PMDB terá sim. Porque se ninguém quiser eu estou colocando o meu nome desde hoje à disposição do partido”, disse.

"Não vou rebater lambari”, diz Zanon

Zanon também disse durante seu pronunciamento que não existe nenhum impedimento jurídico e nem eleitoral que o impeça de disputar a Prefeitura de Linhares no próximo ano. "Não tenho impedimento nenhum para disputar a Prefeitura. Minha vida jurídica e eleitoral está desimpedida”, reforça. O deputado disse ainda que não irá rebater as declarações de vereadores que usam a tribuna da Câmara de Linhares para criticá-lo. "Não vou ficar respondendo a lambari que fica na Câmara fazendo discurso contra mim”, falou. Lambari é uma espécie de peixe de tamanho reduzido.

Participaram da eleição municipal do PMDB diversas lideranças setoriais da cidade, além dos vereadores do partido: Amantino Pereira Paiva e Fabrício Lopes, e de Joel Celestrini (PRB), Renato Rangel (PROS), Jean Menezes, presidente do PEN, o ex-vereador Pedrinho de Povoação, o advogado e suplente de deputado federal, Lucas Scaramussa, além do presidente do diretório jovem do PMDB, Diego Regis.

Diretório PMDB

Após a eleição municipal o diretório do partido ficou definido da seguinte forma:

Presidente: Ludovico Faustini Neto
1º. Vice-presidente: Valdir Massucatti
2º. Vice-presidente: Alberto Luiz Perini

Secretário Geral: Francisco das Chagas Vieira Júnior
Secretário Adjunto: Samuel Silva Martins
Tesoureiro: Bruno Margotto Marianelli
1º. Vogal: Fabrício Lopes da Silva
2º. Vogal: Ricardo Evangelista Laurent

Líder da Bancada na Câmara Municipal: Fabrício Lopes da Silva. Suplentes: Carlos Roberto Lino, Maria Dolores Macena, Telmo Assis Cazelli e Edivaldo Caversan.

Membros do Conselho Fiscal: Aparecida Maria Merísio, Anete Marassate Pessotti e Sandra de Carli Favalessa. Suplentes: Ivan Salvador Filho, Paulo Carvalho Calmon Neto e Aline de Oliveira Cutini.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA