Guarda Municipal recebe homenagem da Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares

O café da manhã oferecido aos GMs, foi realizado na sede da entidade, no bairro Colina.

Guarda Municipal recebe homenagem da Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares
Os nossos heróis! Por onde passam os Guardas Municipais de Linhares são recebidos assim, com carinho e respeito de toda comunidade. Pensando nisso a Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares promoveu na manhã desta quarta-feira (22), um café da manhã em homenagem aos profissionais que tiveram papel essencial na crise de segurança que atinge o Espírito Santo. Também estiveram presentes no evento o secretário de Segurança e cidadania de Linhares, Coronel Jones da Silva de Freitas Mattos, e o vice-prefeito de Linhares, Paulinho Joaquim do Nascimento, o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares, André Jaretta, o presidente do Consel Márcio Roney, além de outras autoridades e comerciantes.

Na oportunidade  a presidente da instituição, Jhullia Maria Americo Schvambach, ressaltou a importância dos GMs para que a vida dos linharenses voltasse ao normal diante a paralisação das atividades da Polícia Militar. "Essa homenagem é muito pequena comparada aos serviços prestados por nossa Guarda e Agentes de trânsito. Eles, juntos a Polícia Civil e ao Corpo de Bombeiros, fizeram além de suas designações em busca do bem comum. Promoveram um verdadeiro exemplo de cidadania. O comércio esteve protegido”, destaca Jhullia.

"A Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública trabalha em favor da população e tem o intuito de proteger, prevenindo e controlando manifestações da criminalidade e da violência. Não poderíamos nos omitir. Fomos para as ruas e conseguimos com muita competência um feito do qual muito nos orgulhamos. A Guarda tem a sua força e a Prefeitura numa união de secretarias manteve os serviços públicos em atividade”, destacou o secretário de Segurança ública, Coronel Jones da Silva de Freitas Mattos.

Quem também garantiu elogios aos nossos homens e mulheres da Guarda, foi o vice-prefeito de Linhares, Paulinho da Panan, que na oportunidade parabenizou e reafirmou a continuidade dos trabalhos. "Sem a nossa Guarda Municipal seria impossível restabelecer a ordem e garantir a segurança dos nossos cidadãos. Devemos o funcionamento de nossa cidade a cada um deles. Agora é manter a continuidade aos serviços”, finalizou. 

Lembrando que em caso de ocorrência, a Guarda Municipal de Linhares disponibiliza o telefone 153 para atender a comunidade.  





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA