Grupo Teatral “Cia de Artes Missão” se apresenta na IEBL no próximo sábado, dia 15

O ministério é formado por missionários de diferentes denominações religiosas e que trabalham de forma voluntária e integral, dedicando seu tempo diário às atividades do ministério.

Grupo Teatral “Cia de Artes Missão” se apresenta na IEBL no próximo sábado, dia 15
A Cia de Artes Missão, que anuncia o evangelho através das artes, especialmente do teatro, fará uma apresentação na Igreja Evangélica Batista de Linhares (IEBL) no próximo sábado (15), às 19h30. Na ocasião, o público vai prestigiar a peça "Fragmentado”, que, segundo a equipe, traz uma mensagem de recomeço, em que o que parecia ser o fim revela-se o início. 

O ministério é formado por missionários de diferentes denominações religiosas e que trabalham de forma voluntária e integral, dedicando seu tempo diário às atividades do ministério. Interagindo com o público de forma direta, os atores revelam o evangelho de Cristo e mostram a mensagem de Salvação com uma diversidade de peças teatrais. Atualmente, a Cia de Artes Missão está em turnê por todo Brasil. 

A apresentação da peça faz parte da programação do REDs (Ministério de Adolescentes) da IEBL. A entrada é um quilo de alimento não-perecível. Mais informações sobre a Cia de Artes Missão no site http://www.teatromissao.com.br





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA