Greve dos caminhoneiros reduz horários de linhas de ônibus que atendem bairros de Linhares

Apenas nos horários de pico não haverá alteração de rotas e nem redução no número de linhas.

Greve dos caminhoneiros reduz horários de linhas de ônibus que atendem bairros de Linhares
Em razão da greve dos caminhoneiros e da falta de combustível para os coletivos, a circulação dos ônibus em Linhares ja foi afetada na manhã desta sexta-feira (25), informou a assessoria de imprensa da empresa Joana Darc, responsável pelo transporte coletivo do Município. Segundo a empresa, apenas nos horários de pico não haverá redução no número de linhas e nem alteração nas rotas que atendem aos bairros de Linhares. A medida, de acordo com a assessoria, tem o objetivo de garantir a operação normal dos coletivos no horário de pico.

A empresa ponta que os horários de pico em Linhares, aquele período onde é registrado um maior fluxo de passageiros que utilizam o transporte público, são das 6h30min às 8h30min; das 10h30min às 13h30min e das 16 às 18h30min. Fora dos horários de pico, os ônibus já começaram a operar nesta sexta-feira (25) em escala reduzida em razão da greve e o impacto no fornecimento de combustível. 

Por nota, a empresa esclareceu que: "a Viação Joana informa que partir desta sexta-feira (25) o transporte público de Linhares vai operar com redução de alguns horários da frota (fora horário de pico) para manter o serviço operando, na medida que ainda seja possível realizar o abastecimento pela região”. A empresa ainda destaca que os passageiros que queiram saber sobre horários de linhas devem ligar para o telefone 2103 1550.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA