Grávida passa mal em passeio no Pátiomix, bolsa estoura e Gustavo nasce com saúde no Rio Doce

Ela estava dentro de uma loja de departamento quando sentiu que a bolsa havia estourado

Grávida passa mal em passeio no Pátiomix, bolsa estoura e Gustavo nasce com saúde no Rio Doce
Kelly Monteiro da Costa resolveu fazer um passeio no Shopping Pátiomix na noite desta sexta-feira (18). Ela estava grávida do segundo herdeiro, Gustavo. O parto de Kelly estava marcado para domingo (20). Ela resolveu passar o tempo e ir até o shopping para algumas compras. Quando estava na loja de departamentos Riachuelo, Kelly sentiu algumas dores e em poucos minutos a bolsa se rompeu. Sem fazer muito alarde ela comunicou o fato aos colaboradores da loja.
 
Também ligou para o esposo, Vicenilton Barbosa, que para comunicar o fato. Mas, como ele trabalha numa empresa do polo metalmecanico não pode atender ligações de celular. Foi o departamento de RH da empresa que deu a notícia do que tinha acontecido com a Kelly ao seu esposo. Serena e tranquila ligou para o seu médico que a orientou seguir para o hospital. Foi aí que os profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados, estiveram no shopping rapidamente e removeram Kelly para o Hospital Rio Doce, onde nasceu, cheio de saúde, com 3,4kg e 48cm, o Gustavo.
 
O Vicenilton? Assim que recebeu a notícia seguiu imediatamente para o hospital e conseguiu chegar a tempo de acompanhar a emoção de ver o herdeiro nascer. O Gustavo é o segundo filha da Kelly e do Vicenilton - eles já tem a Ana Luiza. Mãe e filho passam bem e devem estar em casa para a visita dos amigos e familiares ainda neste fim de semana. Kelly conversou com a nossa reportagem na manhã de hoje e contou todos os detalhes acima com a sua tranquilidade de sempre. E nos autorizou a fazer estes registros.
 
O Site de Linhares deseja muita felicidade e saúde a esta família, que apesar do susto, vive intensamente a chegada do Gustavo.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA