Frente fria: ventos podem chegar a 60Km/h a partir desta segunda-feira (21)

Segundo o Incaper, a temperatura mínima pode chegar a 15 °C e máxima, 29 °C.

Frente fria: ventos podem chegar a 60Km/h a partir desta segunda-feira (21)
Nesta segunda-feira (21), uma frente fria avança do litoral do Rio de Janeiro para o Espírito Santo e provoca mudanças no tempo. As rajadas de vento mais intensas chegam a 60 km/h nas áreas litorâneas. Há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde por localidades do estado, inclusive em Vitória. Na Região Norte, aumento de nuvens ao longo do dia e previsão de chuva fraca à noite. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 29 °C.
Segundo o Incaper, a terça terá muitas nuvens sobre o Espírito Santo e diminuição da temperatura. Chuva fraca ao longo do dia em quase todo o estado, exceto nas cidades que fazem divisa com Minas Gerais. Os ventos sopram com intensidade moderada a forte no litoral norte e com até moderada intensidade no litoral das Regiões Sul e Grande Vitória.

A previsão é de mar agitado para o litoral do Estado na terça-feira (22). Apesar da agitação marítima, não há alerta de ressaca emitido pela Marinha do Brasil. Os ventos vão continuar soprando moderados a fortes, com rajadas que podem chegar aos 60 km/h.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA