Frente fria deve passar pelo Espírito Santo e temperatura pode chegar a 16°C

Segundo o Incaper, há previsão de chuva, mas não para todos os dias

Frente fria deve passar pelo Espírito Santo e temperatura pode chegar a 16°C
Uma frente fria deve chegar ao Espírito Santo esta semana e provocar mudanças no clima do Estado. Foi o que informou Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). Nesta quarta-feira (13), a previsão é de pouca nebulosidade sobre o Estado. Segundo o Incaper, não chove e o vento sopra com até moderada intensidade entre o litoral sul e o metropolitano. Na Grande Vitória o dia deve ser de sol e poucas nuvens e a temperatura varia entre 17 °C e 30 °C.

Na quinta-feira (14), a aproximação da frente fria provoca mudanças nas condições do tempo no setor sul do Espírito Santo. O Incaper informou que chove de forma ocasional, a partir da tarde, nas regiões Serrana e Sul. Entre o litoral sul e a Grande Vitória, a previsão é de sol pela manhã e chuva fraca à noite. A metade norte capixaba segue com tempo firme. Na Grande Vitória a temperatura mínima pode chegar a 16 °C e a máxima a 26 °C.

Já na sexta-feira (15) pode haver queda da temperatura durante o dia no Estado por causa da atuação de uma frente semi-estacionária. O Noroeste deve ter um dia nublado, mas com chance muito pequena de chuva. As demais áreas capixabas podem ter chuvas ocasionais. Na Grande Vitória, pouco sol e chuva ocasional. A temperatura mínima pode chegar a 16 °C e a máxima a 25 °C.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA