Forró Pontal: tudo pronto para o maior arrasta-pé de graça do Espírito Santo

A festa começa nesta sexta-feira (30) e se estende até domingo com duas atrações nacionais: trios Virgulino e Forrozão.

Forró Pontal: tudo pronto para o maior arrasta-pé de graça do Espírito Santo
Está tudo pronto para Pontal do Ipiranga se transformar na capital estadual do forró pé de serra. O Forró Pontal 2015 começa nesta sexta-feira (31) e se estende até o próximo domingo (02) com várias atrações nacionais e regionais que se apresentarão no palco de shows montada na quadra de esportes do balneário. Todas as apresentações são de graça. Este ano a festa é realizada pelos comerciantes locais já que a Prefeitura de Linhares alegou a crise financeira para não patrocinar o evento.

De acordo com uma das integrantes da comissão organizadora, Mônica Poltronieri, toda a estrutura de shows e da praça de alimentação está montada. Serão 18 barracas para a venda de bebidas e comidas e um restaurante. De acordo com ela, a prioridade foi dada aos comerciantes do Pontal, mas, com a desistência de alguns barraqueiros os espaços foram comercializados. "Os comerciantes do Pontal tiveram prioridade e não pagaram pelos espaços. Mas, como sobraram alguns vendemos para os barraqueiros de fora”, explicou. Todo o dinheiro será revertido para o pagamento de despesas com a festa.

Atrações:

Além das duas atrações nacionais, Trio Virgulino, que se apresenta na sexta-feira (31/07) e Trio Forrozão que sobe ao palco de shows no dia 01 de agosto, várias atrações regionais estão escaladas para subir ao palco de shows. No domingo (02), a programação começa mais cedo, ás 14 horas. Os telefones para mais informações sobre a festa são os 99922 0104 e 99905 0277. 

PROGRAMAÇÃO:

Sexta (31/07)
20h – Rocha o Nó
22h – Pisada Nordestina
00h – Trio Virgulino

Sábado (01/08)
20h – Trio Gonzagão
22h – Cambada de Preto
00h – Trio Forrozão

Domingo (02/08)
14h – Forrozaê
16h – trio Jatobá
18h – Legado D’Luiz
20h – Bailão Granfino





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA