Final de semana será de tempo instável em todo Espírito Santo

A temperatura mínima pode chegar a 20 °C durante os dias de descanso

Final de semana será de tempo instável em todo Espírito Santo
Após uma semana de tempo nublado e com pancadas de chuva em diversas regiões do Estado, o final de semana do capixaba também será de tempo instável, de acordo com Instituto Capixaba de Pesquisa Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). Nesta sexta-feira (13) a previsão é de variação de nuvens e chuva passageira na maior parte do Espírito Santo.

No oeste capixaba, ela pode ocorrer na forma de pancadas em alguns pontos. Já no trecho sudeste do Estado, a previsão é de poucas nuvens e não deve chover. Na Grande Vitória, a chuva deve ser rápida entre a madrugada e manhã. A previsão é de poucas nuvens nos demais horários e não deve chover. A temperatura mínima pode chegar a 20 °C e a máxima a 30 °C.

Para o sábado (14), o tempo deve ficar instável na maior parte do Estado. No norte capixaba, a previsão é de sol e chuva passageira em alguns momentos, com a exceção do extremo sul da região Noroeste. Já entre o oeste serrano e o Sul-Caparaó, a previsão é de sol e pancadas de chuva isolada a partir da tarde.

Na Grande Vitória, litoral sul e nas cidades que fazem divisa com o Rio de Janeiro, o dia deve ser de sol e chuva à noite. Na Grande Vitória, o sol deve aparecer ao longo do dia, com chuva rápida à noite. A temperatura varia entre 20 °C e 30 °C. No domingo (15) o dia deve ser nublado e com chuva ocasional na maior parte do Estado. Na Grande Vitória, a previsão é de muitas nuvens e chuva ocasional. A temperatura mínima pode chegar a 21 °C e a máxima a 28 °C. 




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA