Fim de semana será de tempo fechado, com chuva e temporais no norte do ES

Haverá pancadas de chuva com trovoadas em todas as regiões e risco de temporais em alguns pontos, podendo ocasionar grandes acumulados

Fim de semana será de tempo fechado, com chuva e temporais no norte do ES
A sexta-feira (24) segue com tempo instável no Espírito Santo por conta da atuação da Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS). Na Grande Vitória, o céu estará bem carregado, com muitas nuvens e previsão de chuva a qualquer hora do dia. 

Segundo o Instituto Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), haverá pancadas de chuva com trovoadas em todas as regiões, e risco de temporais em alguns pontos, podendo ocasionar grandes acumulados. Os ventos sopram com moderada intensidade, podendo ocorrer algumas rajadas apenas entre o litoral sul e o metropolitano.

As temperaturas variam entre mínima de 22 °C e máxima de 32 °C. Na Região Norte, muitas nuvens e previsão de chuva a qualquer hora. Risco de temporais em alguns pontos. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 29 °C.

SÁBADO

A atuação da ZCAS mantém o tempo instável neste sábado no Espírito Santo. há previsão de pancadas de chuva, que podem ser localmente forte em algumas áreas do Estado. Os ventos sopram com moderada intensidade apenas no litoral norte capixaba.

Na Grande Vitória, muitas nuvens e previsão de chuva a qualquer hora. Risco de temporais em alguns pontos. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 30 °C.

DOMINGO

No domingo, o tempo segue instável em todo o Espírito Santo, por conta da atuação da ZCAS. Variação de nuvens e previsão de pancadas de chuva em todas as regiões do Estado, podendo ocasionar grandes acumulados no decorrer do dia. As temperaturas variam entre mínima de 22 °C e máxima de 29 °C.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA