Filho mata a própria mãe com um tiro e é preso no HGL

Warlei Araujo Soares, de 31 anos, seria usuário de drogas e possui passagem pela polícia.

Filho mata a própria mãe com um tiro e é preso no HGL

Um crime chocou a cidade de Linhares na noite desta segunda-feira (21), no bairro Interlagos. Madalena de Araújo Soares foi assassinada pelo próprio filho dentro de casa com um tiro certeiro. Warlei Araújo Soares, de 31 anos, confessou o crime e foi preso minutos depois no Hospital Geral de Linhares (HGL). De acordo com informações da Polícia Militar ele possui passagem pela polícia e seria usuário de drogas.

O assassinato de Madalena aconteceu após uma discussão. A PM também confirma que o filho tinha o hábito de agredir a genitora e há suspeitas que o Warlei teria matado a mãe sob o efeito de drogas. Transtornado, o suspeito ainda teria ameacado matar um familiar que ouviu a discussão e encontrou a vítima caída no chão da cozinha do imóvel. 

Apos matar a mãe, Warlei saiu correndo, pegou a moto e saiu em direção ao bairro Araçá. No meio do caminho ele abandonou o veículo e roubou uma bicicleta e se dirigiu ao HGL, onde precisou ser amarrado devido ao estado de agressividade. De lá, ele foi levado para a Delegacia Regional de Linhares para prestar esclarecimentos às autoridades polícias. 

Walei deverá ser encaminhado ao Presídio de Linhares ainda na manhã desta terça-feira. O crime será investigado pela Polícia Civil do Município. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA