Festa da Cidade: vaza suposta lista de atrações que irão animar os 214 anos de Linhares

A Prefeitura de Linhares não confirmou nenhum dos nomes revelados na lista e diz que programação ainda não foi finalizada.

Festa da Cidade: vaza suposta lista de atrações que irão animar os 214 anos de Linhares
Apesar de reuniões para discutir a segurança e a infraestrutura do aniversário de 214 anos de Linhares, a Prefeitura de Linhares não confirmou ainda nenhuma atração nacional ou regional que irá animar a tradicional festa da cidade que acontece entre os dias 21 e 24 de agosto no Parque de Exposições, no bairro Interlagos. Há exatamente um mês do evento, uma suposta lista de atrações vazou nas redes sociais e vêm causando grande expectativa no linharense.
 
A Prefeitura de Linhares não confirmou nenhum nome que compõe a lista e nem a data em que a programação completa será divulgada. A relação de atrações que circula nas redes sociais é composta pelos seguintes artistas: Amado Batista, Guilherme e Santiago, Thiaguinho, Jorge e Mateus e Sorriso Maroto.

O que diz a Prefeitura de Linhares

Por meio de Nota, a Prefeitura de Linhares informou que a programação da Festa da Cidade ainda não foi finalizada. "Vamos anunciar quando todas as atrações forem confirmadas”, destacou o texto enviado pela administração "Respeito a Todos”. A Prefeitura também não informou nenhuma possível data para a divulgação das atrações.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA