Festa da Cidade: sexta é dia de Guilherme e Santiago, Pedro Mendes e Manoel, Banda Neon e Rodeio

E pela manhã tem desfile cívico escolar na Governador Lindenberg

Festa da Cidade: sexta é dia de Guilherme e Santiago, Pedro Mendes e Manoel, Banda Neon e Rodeio
O palco principal de shows dos 214 anos de Linhares terá atrações para todos os gostos nesta sexta-feira (22), o dia da cidade. Estão agendados os shows de Guilherme e Santiago, Pedro Mendes e Manoel, e banda Neon. Também haverá rodeio na arena montada no Parque de Exposições, no bairro Interlagos. Além das atrações nacionais – sábado (23) tem Amado Batista, e domingo (24) Frei Zeca e Brais Oss – o palco também recebe atrações regionais. Nesta sexta também tem rodeio.

A estrutura do Parque de Exposições conta com tendas, camarotes, praça de alimentação com 80 barracas e dois restaurantes para venda de comidas e bebidas. O parque de diversões Trombini também tem seu espaço para animar pessoas de todas as idades.

A segurança dos visitantes será reforçada com a instalação de câmeras de videomonitoramento, além das presenças da Polícia Militar e da Guarda Civil, e do Corpo de Bombeiros, além de uma empresa terceirizada que colocará 100 profissionais para auxiliar na segurança do público.

Desfile Cívico


O tradicional desfile cívico, que neste ano vai homenagear o Centenário de Caboclo Bernardo, será hoje, sexta-feira (22), Dia de Linhares, a partir das 8 horas, na Avenida Governador Lindenberg. Além do desfile das escolas, apresentação de bandas marciais das escolas da cidade e bandas convidadas, como a da Polícia Militar.

Confira a programação completa:

Sexta-feira (22)
8 horas: Desfile Cívico
19 horas: Rodeio
21 horas: Banda Neon
22 horas: Procópio Cawboy
23 horas: Guilherme & Santiago
1 hora: Pedro Mendes e Manoel

Sábado (23)
19 horas: Rodeio
21 horas: Fernanda Pádua
22 horas: Felipe Fantin
23 horas: Amado Batista
1 hora: João Victor e Vinícius

Domingo (24)
19 horas: SOS Juventude
20 horas: Braz Oss
21h30: Frei Zeca





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA