Feira livre do bairro Três Barras muda de horário

A feira acontece na Rua José Cândido Durão, em frente à Igreja Nova Aliança

Feira livre do bairro Três Barras muda de horário

A feira livre que acontece no bairro Três Barras continua na quinta-feira, mas, a partir desta semana, estará em novo horário e funcionará das 6h às 12h. A mudança de horário vem para atender um pedido dos feirantes. A feira acontece na Rua José Cândido Durão, em frente à Igreja Nova Aliança. As feiras livres de Linhares contam com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura de Prefeitura de Linhares.

 

"A mudança de horário é fruto de uma demanda dos feirantes para possibilitar a participação de mais produtores do interior do município”, disse o chefe de Agricultura e Aquicultura, Yago Bitti de Melo, lembrando que durante a realização da feira, o perímetro onde ela acontece fica interditado para passagem de veículos.

 

As demais feiras livres continuam nos mesmos dias, horários e locais. A do bairro Novo Horizonte - BNH acontece toda sexta-feira, das 6h às 12h, nas proximidades do Parque de Exposições. A do Araçá acontece no sábado, das 6 às 12h, no trecho da rua entre a Avenida Guaçuí e a BR-101. Todas comercializam frutas, legumes, especiarias, alimentos, dentre outros, que em sua maioria são produzidos pelas mãos de produtores da agricultura familiar.

 

Cadastro e regulamentação

O Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Linhares, funcionários das secretarias de Saúde, Agricultura e Segurança Pública, atuam constantemente na orientação de comerciantes que atuam na ilegalidade pelas ruas de Linhares, notificando e informando sobre as medidas de regularização como Microempreendedor Individual (MEI). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3371-2120.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA