Famosa blogueira Luisa Meirelles exalta as belezas e o povo de Regência

Ela esteve no balneário com o namorado que é surfista.

Famosa blogueira Luisa Meirelles exalta as belezas e o povo de Regência
A capixaba Luisa Meirelles é uma das mais famosas do Brasil. Seu site está sempre antenado com o que é moda Brasil e mundo afora. E ela aproveitou sua passagem por Linhares para enaltecer as belezas e a gente da Vila de Regência. Ela recheou o texto com fotos lindas e aproveitou para expor os looks que usou no balneário.

Quer curtir o blog de Luisa Meirelles? Clique: http://luisameirelles.com/2014/08/weekend-regencia/
 
Veja o que Luisa Meirelles disse:

"Quem já foi para Regência provavelmente tem um amor surfista e sabe que vale a pena passar pelos 45 minutos de estrada de chão esburacada, até chegar a um dos lugares mais lindos e sossegados do Espírito Santo. Foi o meu primeiro fim de semana na pequena vila, que deve ter seus 2.000 habitantes, no máximo. Duas mil pessoas que amam e cuidam da natureza, como jamais vi em outros lugares que conheci.

Regência é bela porque inspira, com sua natureza selvagem e calma. A foz do Rio Doce leva vida ao lugar, e quando encontra o mar dá origem à algumas das melhores ondas do Brasil. Tudo é simples, inclusive o povo, que não aprendeu a economizar sorrisos. Como o Flávio me disse quando nos aproximávamos da chegada, o lugar tem uma energia que mantêm tudo e todos em harmonia… Tem também o céu mais estrelado, e o pôr-do-sol mais incrível que já vi por aqui.

Para curtir o dia, você precisa gostar de praia. Passei horas tentando fotografando o Flávio surfar e no final só salvamos duas fotos boas! Mesmo assim eu estava super feliz com meu bronzeado, rs.
Almoçamos na pousadinha onde ficamos hospedados, que servia uma comida caseira deliciosa. Depois, voltamos a praia para assistir ao pôr do sol… Tão lindo que rendeu algumas das minhas fotos preferidas nos últimos tempos.

Deu para sentir o clima de Regência? Na sexta a noite ficamos na pousada bebendo um vinho, e sábado foi dia de curtir música ao vivo com os amigos no único bar aberto da região, rs! Uma delícia de lugar, bem pé no chão. Amei passar estes dias na vila e já sinto vontade de fazer novas visitas. Juro que faz bem para a alma.
E vocês, curtem um lugar assim?

Ps: O macaquinho que estou usando nas fotos é da Farm e o chapéu Topshop.
Mil beijos!"





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA