Faceli oferece curso de extensão gratuito na área de Marketing e Varejo

O curso terá oito módulos e será ministrado sempre aos sábados, das 14 às 18 horas, até dezembro. Inscrições começam nesta quarta (10)

Faceli oferece curso de extensão gratuito na área de Marketing e Varejo
A Faceli - Faculdade de Ensino Superior de Linhares - vai oferecer um curso de extensão. na área de Marketing e Varejo. E o melhor: de graça. O público alvo de acordo com a faculdade são os empresários, comerciantes, gerentes e encarregados de empresas varejistas e estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Psicologia.

O curso terá oito módulos que serão ministrados sempre aos sábados. Em setembro (dia 20), outubro (dias 4 e 18), novembro (1, 8 e 22) e dezembro (6 e 13), sempre das 14h às 18h, no auditório da Faceli, no bairro Novo Horizonte. Cada participante receberá um certificado de conclusão de curso com a carga horária de 32 horas.

Os interessados devem se inscrever a partir desta quarta-feira (10). As inscrições poderão ser feitas até às 23h59 do dia 18 deste mês por meio do site http://www.faceli.edu.br. São oferecidas 200 vagas, por ordem de inscrição. Mais informações pelo telefone (27) 3373 7900.

O coordenador de extensão da Faceli, Fábio Lino Pereira, explica que o varejo linharense é carente de profissionais que possam dar suporte às estratégias empresariais. "Apesar de as indústrias da região se destacarem no cenário nacional, o varejo ainda não se posicionou de forma a atender completamente aos anseios locais em atendimento, qualidade de produtos e serviços", frisou.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA