Faceli divulga locais para prova de concurso público neste domingo (30)

As provas terão duração de 4 horas e serão realizadas pela manhã e à tarde; candidatos devem imprimir o Comunicado Oficial de Convocação.

Faceli divulga locais para prova de concurso público neste domingo (30)
A Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli) divulgou nesta segunda-feira (24) os locais onde os candidatos vão fazer as provas no próximo final de semana. Os testes serão aplicados no domingo (30).  A seleção visa a preencher 110 vagas nas áreas administrativa e pedagógica. Os salários variam de R$ 1,1 mil a R$ 2,4 mil. O candidato deverá acessar o link: http://www.funcab.org/ e inserir o número do CPF e data de nascimento para saber qual o seu local de prova. 

De acordo com a Fucab, empresa responsável pela seleção, foram registradas 2.916 inscrições. A avaliação consistirá em prova objetiva, redação, conhecimentos específicos de cada área, avaliação de desempenho didático e prova de títulos para professores. As provas objetivas para todos os cargos terão a duração de 4 horas e serão pela manhã - com abertura dos portões às 07h e 30min e fechamento às 08h e 30min -, e abertura dos portões às 14h e fechamento às 15h, no turno da tarde. 

A Redação será aplicada no mesmo dia e horário da Prova Objetiva, sendo realizada dentro das 4 horas previstas. Os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), constando, data, horário e local de realização da Prova objetiva e Redação, também disponível no site da Funcab.

O candidato deverá comparecer ao local de realização da Prova objetiva e Redação portando documento oficial e original de identificação, com antecedência mínima de uma hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões. O candidato deverá, ainda, obrigatoriamente, levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, não podendo utilizar outro tipo de caneta ou material.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA