“Eu visto a camisa do ES”, diz a linharense Ana Paula Costa, que concorre ao título de Miss Bumbum

Ana Paula administra uma loja num shopping da cidade e diz que abandonou o curso de Direito para virar modelo.

“Eu visto a camisa do ES”, diz a linharense Ana Paula Costa, que concorre ao título de Miss Bumbum
Com 22 anos, Ana Paula Costa já acumula uma boa experiência em sua vida. Empresária e modelo, ela quer fama e sucesso. O primeiro passo a loira está dando: é uma das 27 candidatas ao título de Miss Bumbum Brasil 2014 e atributos ela tem de sobra para fazer bonito na disputa: tem 1,70cm de altura, 63 quilos e 105cm de bumbum. Além de se tornar a representante do Espírito Santo no concurso, Ana Paula administra uma loja no Shopping Pátiomix.

Veja a entrevista abaixo feita pelo jornalista do Notícia Agora Erik Oakes.

Quando resolveu se inscrever no Miss Bumbum e como foi o processo de seleção?
Sempre tive vontade de participar. Vinha acompanhando o concurso desde 2011. Já tinha feito ensaios e me inscrevi. No outro dia, eles entraram em contato dizendo que havia sido aprovada para representar o Estado.

Que ensaios foram esses que você mencionou? Foram relacionados a algum outro concurso?
Fiz um ensaio de biquíni para um jornal de São Mateus. Fiz outro quando ganhei o Musa do Verão, não chegou a ser nu, foi apenas de biquíni. E vinha fazendo trabalhos locais de propaganda. Trabalho como modelo desde 2011.

O que fazia antes de ser modelo?
Hoje sou modelo e empresária. Tenho uma loja num shopping de Linhares. Antes, eu fazia faculdade de Direito. Abandonei o curso para trabalhar como modelo.

Como está a sua rotina depois do concurso?
Agora, começou a mudar. Não estou podendo ficar muito na loja. Estou viajando mais a São Paulo. E a mídia que o concurso gera está dando boa repercussão.

E o assédio?
Está bacana a repercussão. O pessoal (amigos e pessoas que cruzam com ela nas ruas) está gostando. Estou vendo que posso contar com o voto deles. Represento o Estado e o pessoal vê que visto a camisa do Espírito Santo. Estou contando com o voto de todos os capixabas.

Como faz para manter as medidas?
Sempre cuidei muito do corpo. Hoje, malho duas vezes por dia. Depois que entrei no concurso passei a malhar todos os dias. Ainda faço tratamento estético, porque tem que manter tudo em dia.

Já fez alguma cirurgia plástica?
Eu tenho prótese de silicone nos seios.

O que espera com o Miss Bumbum?
Seja o que Deus quiser. Espero que tenha sorte de estar entre as finalistas e conto com o voto do meu Estado.

Tem vontade de trabalhar em TV?
Tenho. Por mais que tenham me interessado pela carreira de modelo há 4 anos, sempre acompanhei essa questão de mídia e programas de TV. Se surgir a oportunidade, eu vou querer entrar.

Se espelha na Andressa Urach, que foi vice e conseguiu virar apresentadora?
Não posso dizer que vou me inspirar. Cada um tem que ser o que é realmente. Ela é muito ela e não liga para o que os outros acham. Eu sou diferente. Não tenho como agradar a todos mas tento fazer o meu melhor.

E como você é?
Me considero uma pessoa tranquila até que não pisem no meu calo. Sou uma pessoa de coração bom. No que puder ajudar, eu ajudo.

Participe:
A votação para escolher a Miss Bumbum 2014 está aberta no site: www.missbumbumbrasil.com.br. As 15 finalistas serão conhecidas em novembro, mesmo mês da coroação.
 
Fonte: Notícia Agora





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA