“Eu disse Sim, vou até o fim”, escreve Pastor após perder os filhos em incêndio

Os pastores George Alves e Juliana Salles perderam, há aproximadamente 1 ano e meio, uma filha pequena vítima de um enfermidade

“Eu disse Sim, vou até o fim”, escreve Pastor após perder os filhos em incêndio
O casal de pastores George Alves e Juliana Salles, que perderam os pequenos Joaquim e Kauã em uma tragédia dentro de casa, num incêndio que atingiu o quarto dos meninos, tiveram que lidar recentemente com a morte da filha pequena, há aproximadamente 1 ano e meio, por causa de uma enfermidade, revelou o amigo da família, o também pastor Eufrásio Marques. "Agora com essa fatalidade a gente está pedindo que o Espírito Santo possa estar nos sustentando. Nós estamos muito abalados com esta informação”, afirmou Eufrásio.

No dia seguinte a tragédia o Pastor George Alves escreveu uma mensagem de agradecimento em sua página na rede social Facebook: "Quero agradecer a todos a solidariedade e as orações quero disser que só a um caminho e esse caminho não acaba na cruz maia na ressurreição Gere expectativa logo mais nosso culto sobrenatural #EU DISSE SIM VOU ATE O FIM# *estarei ministrando espero vcs*”, disse.

No dia seguinte a tragédia, os pastores estiveram na sede da Igreja Batista Vida e Paz onde receberam o carinho dos amigos. O casal recebeu abraços demorados dos fiéis que se reuniram em volta deles na frente da igreja. O pastor está com os pés enfaixados. Ele estava com os filhos na mesma casa no momento do incêndio, dormindo em outro quarto, mas não conseguiu retirá-los com vida. 

Exame de DNA

Os corpos dos irmãos Joaquim Alves Sales, de 3 anos, e Kauan Sales Burkovsky, de 6, que morreram carbonizados na madrugada deste sábado (21) durante um incêndio na casa onde moravam, no Centro de Linhares, passarão por exame de DNA para identificação. A informação é da Polícia Civil que deu um prazo de 5 dias para divulgar o laudo conclusivo. Só depois de identificados, os corpos poderão ser liberados para velório e sepultamento.

Os corpos dos irmãos foram levados para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina porque não há médico legista em Linhares aos finais de semana. Sobre este assunto, a Polícia Civil destacou que o curso de formação dos profissionais está na fase final e o serviço deve ser normalizado no fim das etapas.

De acordo com o pastor Eufrásio Marques da Silva, amigo da família, o casal deverá passar um tempo fora da cidade com o filho mais novo, que viaja com a mae num congresso em Teófilo Otoni, em Minas Gerais, quando ocorreu o incêndio.  Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as duas crianças morreram enquanto dormiam. As chamas foram controladas pelos bombeiros, mas os irmãos já estavam sem vida. Na hora do incêndio as crianças estavam na companhia do pai e eram monitoradas por uma babá eletrônica.

Ainda de acordo com os bombeiros militares, a perícia já foi realizada no imóvel de alvenaria, de um pavimento, e o laudo apontará as causas. O resultado deve ficar pronto em até 20 dias. Com informações e fotos do Gazeta Online. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA