Escritora de Linhares vai lançar romance na Bienal do Livro de SP

Renascer para Amar, o seu segundo romance de Lenny Silva, inicia a Série Irmãos De Angeli, publicado em fevereiro de 2016 em e-book e agora em formato físico na Bienal.

Escritora de Linhares vai lançar romance na Bienal do Livro de SP
Lenny Silva é capixaba, moradora de Linhares, leitora compulsiva e completamente apaixonada por livros. Ela encontrou na escrita uma forma de extravasar suas emoções e dar vida aos seus sonhos. Casada, vive com o marido e os dois filhos aqui, na cidade, e vai lançar no próximo dia 3 de setembro, às 15 horas, na 24ª. Bienal do Livro de São Paulo, o seu segundo títiulo: Renascer Para Amar, publicado pela Editora Planeta Literário.

A autora vai receber seus leitores e autografar seus dois livros no estande da Editora Planeta Literário (M074).  Seu primeiro romance, Alicerce do Amor, que inicia a Série Destino, foi postado no Wattpad e atingiu a marca de 287 mil leituras e foi publicado em 2015 pela Editora Planeta Literário. Renascer para Amar, o seu segundo romance, que inicia a Série Irmãos De Angeli, foi publicado em fevereiro de 2016 em e-book e terá lançamento em formato físico na Bienal do Livro de SP, também publicado pela Editora Planeta Literário.

Atualmente, está escrevendo os romances Sempre em seu Coração e Razão para Amar, o segundo volume da Série Irmãos De Angeli. Seus romances são ricos em personagens, com forte presença de laços e princípios familiares. A fé e a superação estão sempre presentes em suas histórias. Reflexo de uma autora doce, humana, que valoriza a amizade e a família, e que é super de bem com a vida. 

A vida da escritora

Em dezembro de 2014, participou da antologia Encantos de Natal, com o conto "Uma Noite de Luz”, na companhia de outras nove autoras. Em junho de 2015, participou da antologia Deixe eu Dizer: Eu te Amo!, com o conto "À Espera do Amor” (Spin-off de Alicerce do Amor), na companhia de outras oito autoras. Em julho de 2015, publicou o conto Conectados no Amor.Em outubro de 2015, participou da antologia Halloween: Mistério e sedução numa noite sombria, publicado pela Editora Planeta Literário, com o conto "Marcas de Sangue”, na companhia de outras nove autoras.

Em junho de 2016, participou da antologia Seduzidos, com o conto "Reencontro”, na companhia de outras sete autoras. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA