Emprego: Sine de Linhares com 46 oportunidades para trabalhar com carteira assinada

O Sine funciona das 8 ás 15 horas; os telefones do para informações são o 3372-2131 e o 3372-3230.

Emprego: Sine de Linhares com 46 oportunidades para trabalhar com carteira assinada
O mês de dezembro já bate na porta e que tal começar o mês tradicionalmente conhecido pelas vagas temporárias com um trabalho de carteira assinada? O Sine de Linhares abriu a semana com 46 oportunidades disponíveis na região: ajudante de açougueiro (comércio), analista de laboratório de controle de qualidade, auxiliar de limpeza, costureira em geral, encarregado de supermercado, faturista, marceneiro, supervisor comercial, supervisor de vendas de serviços, trabalhador rural, vendedor pracista, e outras.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve se dirigir ao Sine, que fica ao lado da antiga biblioteca municipal, no centro da cidade. Os telefones do para informações são o 3372-2131 e o 3372-3230. O órgão mudou o horário de funcionamento e passa a realizar atendimento ao trabalhador, habilitação do Seguro-Desemprego e atendimento exclusivo ao empregador para cadastramento de novas vagas das 8 às 15h.

As vagas de emprego se encontram disponíveis nos sites: http://maisemprego.mte.gov.br e http:// www.es.gov.br onde as oportunidades são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações em aviso prévio. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA