Emoção após o jogo do Brasil, tira a vida do querido Badé aos 54 anos

Gildemar Passos de Souza assistia a partida entre a Seleção Brasileira e a Costa Rica e não resistiu a emoção do jogo.

Emoção após o jogo do Brasil, tira a vida do querido Badé aos 54 anos
Luto e tristeza no bairro Lagoa do Meio e entre os funcionários da Prefeitura de Linhares. Morreu em decorrência de um infarto fulminante, aos 54 anos, na tarde desta sexta-feira (22) o funcionário de carreira Gildemar Passos de Souza, conhecido como Badé. O motivo da morte teria sido a emoção do jogo entre a Seleção Brasileira e a Costa Rica na manhã de hoje. Ele acompanhava a partida na companhia de amigos num bar localizado na Avenida Tupinambás, a principal do bairro Lagoa do Meio. Ao sair para ir embora ele caiu na escada do estabelecimento e morreu na hora.

De acordo com uma das irmãs do funcionário público, a professora Sandra Mara, Badé já sofria de problemas cardíacos e a emoção ao asistir a partida entre as duas seleções pode ter contribuído para o diagnóstico de infarto. "Ele era uma pessoa muito amável e muito querida por todos. Badé vai deixar muitas saudades”, disse a professora. O corpo dele foi recolhido após passar por perícia e encaminhado ao Serviço Médico Legal de Linhares (SML) para o reconhecimento dos familiares.

O velório de Badé vai acontecer na capela mortuária do Cemitério São José, no bairro Interlagos, e o sepultamento será neste sábado (23) no mesmo cemitério em horário a ser definido pela família. A foto é reprodução do Facebook.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA