Elba Ramalho fará show de graça em Linhares para comemorar o Dia do Trabalhador

Show será dia 11 de maio e os ingressos são gratuitos e restritos apenas aos trabalhadores da indústria capixaba. O cronograma de distribuição será divulgado em breve.

Elba Ramalho fará show de graça em Linhares para comemorar o Dia do Trabalhador

O Sistema Findes preparou uma novidade para a homenagem anual a todos aqueles que ajudam a tornar nossa indústria ainda mais forte. A 5ª edição do Show do Trabalhador da Indústria Capixaba, que desde 2011 traz artistas de renome nacional para comemorar o aniversário do Sesi-ES em Vitória, neste ano contará com três edições no interior do Estado: Colatina, Cachoeiro de Itapemirim e Linhares.

As comemorações no interior acontecerão no mês de maio, enquanto que a capital recebe o evento em julho. Elba Ramalho será a atração das edições do Show do Trabalhador em Linhares (15/05 – Parque de Exposições), Colatina (16/05 – Clube Itajuby) e Cachoeiro de Itapemirim (23/05 – Cerimonial Athenas). Já a banda Skank será a atração em Vitória (18/07), no Arena Vitória (Ginásio do Clube Álvares Cabral). Os ingressos são gratuitos e restritos apenas aos trabalhadores da indústria capixaba, e o cronograma de distribuição será divulgado em breve.

"O Show do Trabalhador é uma referência no relacionamento entre o Sistema Findes e os trabalhadores da indústria capixaba. É um evento democrático, que reúne tanto os empresários quanto os trabalhadores no mesmo ambiente, com muita organização em clima de festa”, afirma o superintendente do Sesi-ES, Luis Carlos de Souza Vieira. "Realizado desde 2011 em Vitória, já é uma tradição do Sistema Findes. Os artistas são escolhidos por meio de votação realizada junto ao trabalhador da indústria. É, também, um marco no cenário cultural do Espírito Santo, pois reúne em média cerca de 6 mil pessoas num ambiente organizado de maneira a receber todos com conforto e segurança”, completa o executivo.

O superintende do Sesi-ES destaca o diferencial deste ano, com as edições em três municípios do interior do Estado. "O Show do Trabalhador, na gestão do presidente do Marcos Guerra, dá prosseguimento a uma característica sua de levar o Sistema Findes ao interior do Estado, da mesma maneira em que já estão sendo trabalhados a Saúde, Segurança, Lazer e Educação do Sesi-ES. Trata-se de um atendimento de alta qualidade para os trabalhadores que não residem na Grande Vitória. Estamos mantendo as conquistas já obtidas em gestões anteriores, mas estamos promovendo a maior democratização no acesso a todos os serviços prestados pelas entidades do Sistema Findes, e não poderia ser diferente com o Show do Trabalhador”, finaliza Luis Carlos de Souza Vieira.

O Show do Trabalhador da Indústria Capixaba teve sua primeira edição realizada em 2011, com uma inesquecível apresentação de Zezé Di Camargo & Luciano. Roupa Nova (2012), Jota Quest (2013) e Capital Inicial (2014) foram as atrações dos anos seguintes, todas com lotação máxima. O evento tradicionalmente celebra o aniversário do Sesi-ES e também integra o calendário de comemorações do aniversário do Sistema Findes.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA