Educação prorroga inscrições e data da prova para seleção de professor DT

As inscrições foram prorrogadas para o dia 19 de novembro e a prova objetiva será no dia 9 de dezembro.

Educação prorroga inscrições e data da prova para seleção de professor DT
A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Linhares lançou editais para seleção de professores e pedagogos em regime de designação temporária (DT), que serão convocados conforme demanda da pasta. A seleção é necessária para suprir vagas de profissionais efetivos que estão ausentes de suas funções por motivo de licenças médicas e/ou de interesses particulares ou ainda, afastamento para assumirem cargos como direção e coordenação escolar, dentre outros casos. As inscrições tiveram início no último dia 22 de outubro e foram prorrogadas para o dia 19 de novembro.

A seleção será realizada com aplicação de prova objetiva, que será aplicada no dia 9 de dezembro, conforme horário de Brasília (DF) e de acordo com organizador do processo de seleção, Instituto de Desenvolvimento e Capacitação - IDCAP. Esta etapa possui caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos passarão ainda por avaliação de títulos, classificatória, e seleção por meio de banca examinadora, para os casos de candidatos que se inscreverem para as vagas de Deficiência Auditiva. A banca e o formato de avaliação dos candidatos serão de responsabilidade da empresa Contratada.

Oportunidades:
As vagas são para preenchimento dos seguintes cargos: Técnico Pedagógico (Pedagogo); Professor de Educação Especial - Deficiência Intelectual (AEE); Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais; Professor de Artes; Professor de Ciências; Professor de Educação Física; Professor de Ensino Religioso; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Inglês; Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Tradutor Intérprete, Instrutor de Libras e Professor Bilíngue . A carga horária para as funções é de 25 horas semanais e salário de R$ 1.534,59.

Informações:
Todos os questionamentos e/ou solicitações relacionados ao presente Edital deverão ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC do IDCAP por meio do Fale Conosco (e-mail) no site http://www.idcap.org.br ou pelo telefone (27) 3111-2211, de segunda a sexta-feira, dias úteis, das 08h às 12h e das 13h às 18h (horário de Brasília).




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA