EDP Brasil abre inscrições para Programa de Estágio 2018 com vagas para o Espírito Santo

Empresa oferece mais de 40 vagas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Ceará e Rio Grande do Sul.

EDP Brasil abre inscrições para Programa de Estágio 2018 com vagas para o Espírito Santo
Estudantes universitários de todo o País já podem se inscrever no Programa de Estágio 2018 da EDP Brasil, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico. A Companhia, que vem sendo reconhecida como uma das mais inovadoras do mercado, ficando inclusive entre as cinco melhores do ranking Valor Inovação, do Valor Econômico, oferece oportunidades em diferentes unidades de negócio em que está presente.
 
Podem se candidatar alunos com previsão de graduação a partir de julho de 2019 e as vagas estão distribuídas nas mais diversas áreas, sejam técnicas ou de suporte ao negócio. Os selecionados ocuparão vagas nos estados de São Paulo (Capital, Mogi das Cruzes e São José dos Campos), Espírito Santo (Serra), Ceará (Fortaleza) e Rio Grande do Sul (Porto Alegre). As vagas estão abertas nas áreas de Gestão de Pessoas, Comunicação, Atendimento, Projetos, Ouvidoria, Arrecadação, Engenharia, Medição, Infraestrutura de TI, Regulação, Tributos, Marketing, Jurídico, Meio Ambiente, Faturamento, entre outros.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de outubro e mais informações podem ser obtidas no hotsite www.ciadeestagios.com.br/edp.
 
O Programa de Estágio EDP

Os estudantes participarão de um programa de desenvolvimento com treinamentos presenciais e online e terão o acompanhamento de um tutor, que os auxiliará no desenvolvimento de um projeto relacionado à sua área de atuação e que será apresentado à alta direção.
 
A EDP oferece oportunidade de crescimento e reconhece aqueles com desempenho diferenciado. Além disso, o programa de estágio contempla bolsa-auxílio, assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida. 
 
Confira abaixo a relação de vagas e localidades oferecidas:

Localidade

Nº de Vagas

Serra – ES

15 vagas

São Paulo – SP

17 vagas

Fortaleza – CE

7 vagas

Mogi das Cruzes – SP

4 vagas

São José dos Campos – SP

3 vagas

Porto Alegre – RS

1 vaga

 

 






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA