É Natal: definido o horário de funcionamento do comércio para as festas de fim de ano

No dia 24 de dezembro as lojas irão abrir das 8 às 18 horas. Já no dia 26, o comércio abre as portas a partir das 12 horas.

É Natal: definido o horário de funcionamento do comércio para as festas de fim de ano
As compras de fim de ano já podem ser programadas com antecedência para quem quer garantir os presentes da família e dos amigos, e os produtos típicos das festas de fim de ano. As lojas do comércio de Linhares já estão com o horário de funcionamento definido. E vai começar bem cedo no calendário de dezembro: no dia 08– dia da Padroeira de Linhares, Nossa Senhora da Conceição, que é feriado municipal. Neste dia, as lojas irão funcionar das 8 às 17 horas.

Depois, o horário especial começa a valer a partir do dia 20 de dezembro (sábado) quando as lojas ficarão abertas até às 18 horas. No domingo (21), as lojas também vão abrir, das 9 às 18 horas. Nos dias 22 e 23, segunda e terça-feira, respectivamente, as compras de Natal poderão ser feitas das 8 até às 21 horas. Na véspera do Natal, dia 24, mais uma vez as lojas atenderão em horário diferenciado: das 8 ás 18 horas. No dia 26 (sexta-feira), o comércio vai abrir as portas a partir das 12 horas.

No último dia do ano, dia 31, uma quarta-feira, o comércio ficará aberto até ás 16 horas. No dia 2 de janeiro de 2015, sexta-feira, as lojas só vão abrir após o meio-dia. No Natal, dia 25 de dezembro, e no Ano Novo (01/2015), o comércio da cidade estará todo fechado.

O horário especial das lojas do comércio para o fim de ano foi definido numa convenção coletiva entre o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Linhares e Sindicato dos Empregados no Comércio da cidade.

Supermercados

Já os supermercados da cidade ficarão fechados apenas nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. Nos demais dias funcionarão em horário normal de expediente, ou seja, das 8 ás 21 horas.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA