Duas crianças são apreendidas após assalto com "relepa" no bairro Palmital

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o depoimento das crianças na Delegacia de Linhares.

Duas crianças são apreendidas após assalto com "relepa" no bairro Palmital
Duas crianças, de 11 e 12 anos, foram apreendidas na noite desta terça-feira (16), por volta das 20h40min, exatamente na Avenida Cecília Meireles, no bairro Palmital. Eles são acusados de terem assaltado, minutos antes, uma mulher de 30 anos que caminhava pela Avenida Sabiá, no Loteamento Gaivotas, no Linhares V. Ela teve a bolsa levada pela dupla, mas, que foi recuperada pela Polícia.

Os policiais militares contaram que durante a abordagem, foi localizada na cintura do menor de 11 anos uma arma de fogo, tipo relepa de fabricação caseira. Já com o o outro menor, de 12 anos, foram encontrados um aparelho celular e R$117,00 em espécie. A dupla estava numa bicicleta.

Eles confessaram aos militares que o material era originário de roubo e que os mesmos haviam dispensado uma bolsa com os pertences da vítima em um lixão, próximo ao loteamento, onde realmente foi encontrada pelos policiais e entregue na Delegacia Regional de Linhares, no Três Barras, e já retirada pela vítima.

As crianças foram levadas para a Delegacia para prestar mais informações sobre o assalto. Os conselheiros tutelares também foram acionados para acompanhar o depoimento das duas crianças.  





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA