Domingo Cultural: Nice Avanza recebe “Bossa, Poesia e Paixão”, da Cia. Miitzi Marzzuti

O espetáculo faz parte do programa "Circulação Cultural" promovido pelo governo do estado em parceria com a Prefeitura de Linhares.

Domingo Cultural: Nice Avanza recebe “Bossa, Poesia e Paixão”, da Cia. Miitzi Marzzuti
O fim de semana promete ser de muita cultura. E é bom anotar na agenda para não esquecer: o espetáculo "Bossa, Poesia e Paixão", a Cia. Mítzi Marzzuti, que completa 28 anos de existência, entra em cena pela quarta vez em Linhares. A apresentação acontece às 15h deste domingo (19) no Centro Cultural Nice Avanza, na Praça 22 Agosto, no Centro. A entrada é de graça. O espetáculo faz parte do programa "Circulação Cultural" promovido pelo governo do estado em parceria com a Prefeitura de Linhares.

Como amamos e como queremos ser amados? Quem são as mulheres e homens de hoje? Dirigido por Mítzi Marzutti com a coreografia da convidada especial, Rosa Antuña, o espetáculo mistura movimentos, relações e sentimentos que nos conduzem a um caminho de reflexão sobre onde está o amor em nossas vidas.

"Tudo nos fala. As músicas com belas melodias e as letras. E, assim, o espaço é liberado para a dança com uma pitada de tristeza fugaz que consegue desnudar em paixão e poesia", é assim que Mítzi define a apresentação. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA