Diretor do Ciretran recebe homenagem da Câmara Municipal

Gustavo Castro Neves recebeu a homenagem devido aos avanços que conseguiu implementar no órgão em Linhares

Diretor do Ciretran recebe homenagem da Câmara Municipal
O Diretor da Ciretran de Linhares, Gustavo Castro Neves, foi homenageado pela Câmara Municipal de Linhares nesta segunda-feira (23), com o Certificado de Honra ao Mérito. A homenagem foi feita devido aos avanços que conseguiu implementar no órgão no município e consequentemente na melhoria do trânsito na cidade, pouco mais de um ano no cargo. A indicação foi do ex-vereador Estéfano Silote e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores.

Entre os avanços destacados durante a homenagem a Gustavo estão: aumento da área de vistoria veicular realizada pelo Detran; implantação de guichê preferencial em todos os Postos de Atendimentos da Ciretran de Linhares, assim como adaptação dos postos na Lei de Acessibilidade, e Restabelecimento de Vistorias em Postos de Atendimento do Detran que estavam suspensos ao assumir.

Ao receber a homenagem, Gustavo Neves agradeceu: "quero agradecer primeiramente a Deus, pois nada acontece se não for por sua permissão e a todos os colaboradores da Ciretran de Linhares que não medem esforços para realizar um bom atendimento à população”, finalizou.







COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA