Deficiente visual supera dificuldades e forma dupla gospel sertanejo ao lado da esposa; veja vídeo

David Santos Meireles e Aline Rodrigues gravaram um clipe que está circulando nas redes sociais.

Deficiente visual supera dificuldades e forma dupla gospel sertanejo ao lado da esposa; veja vídeo
Deficiente visual desde que nasceu, David Santos Meireles, de 25 anos, é o exemplo da superação e força de vontade. Ele venceu todos os obstáculos, e hoje, ao lado da esposa Aline  Rodrigues, também de 25 anos, e que adotou o nome artístico de Thais - forma a dupla gospel sertanejo Thais e Gabriel. Eles comemoram a gravação de um primeiro CD que já está disponível nas lojas do segmento e ainda um videoclipe que circula nas redes sociais e faz o maior sucesso. Além disso, David tem um longo histórico com a música: toca todos os instrumentos e é considerado porque quem é da área, um dos melhores produtores musicais da região.

Davidl que antes de formar a dupla com a esposa adotou o nome artístico de Gabriel, conta que herdou o gosto pela música dos pais e ainda criança chegou a formar um trio que era conhecido como Carlos e Wagner com a participação dele. Eles chegaram a se apresentar em grandes festas como a Expolinhares, Forró do Pontal e Réveillon no mesmo balneário. "Mais tarde eu decidi ingressar no estilo gospel e toquei por muito tempo ao lado do meu pai”, contou. Ele decidiu seguir a carreira solo, participou de outra dupla e durante toda esta trajetória chegou a gravar quatro CD’s e viajar pelo Brasil. "Mas sempre parecia que algo de errado acontecia”, descreveu.

Gabriel diz isto porque em 2014 ele decidiu parar de cantar e abandonar a carreira. Ficou dois anos sem pisar num palco e no início deste ano ouviu da esposa Thais que ela gostaria de cantar junto com ele. Nascia ali a dupla Thais e Gabriel. "Eu nunca imaginava que ia dar certo. Começamos a cantar em casa e depois nos apresentamos pela primeira vez na igreja. E não é que deu certo?”, diz, ele, todo satisfeito. A esposa diz que vive a realização de um sonho. "Eu sempre tive a certeza que ia dar certo”, finaliza.

Quem quiser contratar a dupla deve ligar para o telefone 27 99830 8526.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA