De novo: carreta derruba poste com câmera de videomonitoramento em Bebedouro

É o terceiro registro de postes com câmeras acopladas atingidos por veículos em menos de 15 dias

De novo: carreta derruba poste com câmera de videomonitoramento em Bebedouro

Em menos de 15 dias três postes com câmeras de videomonitoramento acopladas foram derrubados em Linhares. E todos pelo mesmo motivo: atingidos por veículos de grande porte. Na manhã deste domingo (01) o incidente foi registrado no distrito de Bebedouro, interior de Linhares.

O motorista de uma carreta da empresa Jolivan tentava manobrar da Avenida Benevenuto Zorzanelli para a Rua Cinobelino de Souza, quando perdeu o controle do veículo e atingiu o poste com a câmera de videomonitoramento que foi ao chão. O motorista não sofreu nenhum ferimento.

Mas, uma dona de casa que estava num ponto de ônibus bem próximo ao local levou um grande susto. Acompanhada da filha, as duas aguardavam o coletivo quando perceberam a manobra do motorista e saíram correndo. "Por pouco não fomos atingidas pelo poste. Foi um grande susto”, contou a reportagem do Site de Linhares.

BR 101 e Aviso

Na noite do dia 22 de fevereiro, último domingo, um poste com câmera de videomonitoramento acoplada foi derrubado no bairro Aviso, na Avenida Filogônio Peixoto, durante a fuga de um roubo de caminhões praticado na rodovia de acesso ao balneário Pontal do Ipiranga. O caminhão foi abandonado pelos ladrões no local, e outro atrás de uma escola estadual no mesmo bairro.

Já no dia 18 de fevereiro, outro acidente com as mesmas características foi registrado na BR 101, perto do Supermercado Casagrande, no bairro Novo Horizonte. Para não atingir um veículo de passeio o condutor de um caminhão desviou e arrancou um poste de uma das câmeras de videomonitoramento da região.

Na ocasião, o motorista do caminhão, contou a reportagem do Site de Linhares que estava no sentido Linhares a São Mateus pela pista do meio e o Pálio já havia passado um trecho da rodovia, mas, aguardava para seguir em direção ao bairro Novo Horizonte, quando o acidente aconteceu.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA