De graça: Unidade Móvel faz emissão de Identidade, CPF e vários documentos na Praça 22 de Agosto

Os serviços serão oferecidos nesta quinta-feira (19) até o dia 27 deste mês, sempre, das 8h às 16h.

De graça: Unidade Móvel faz emissão de Identidade, CPF e vários documentos na Praça 22 de Agosto
Emissão de 1ª e 2ª via de carteira de identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF) e atestados de antecedentes criminais, por exemplo, são alguns dos documentos que estão sendo emitidos totalmente de graça por meio da Unidade Móvel Norte do Faça Fácil, numa ação de parceria do Governo do Estado do Espírito Santo e a Prefeitura de Linhares.

Os serviços serão oferecidos de hoje, quinta-feira (19), até o dia 27 deste mês (sexta-feira), sempre, das 8h às 16h, na Praça 22 de Agosto, na Rua da Conceição, no Centro. O coordenador da unidade, Ronaldo Salomão, informou que os serviços são realizados de forma ágil com suporte de atendentes capacitados.

"A Unidade Móvel do Faça Fácil oferece muitos serviços e todos com qualidade e em um local só. Aqui o cidadão pode tirar a carteira de identidade, CPF e realizar consultas com a justiça eleitoral e de antecedentes, tudo isso de forma rápida e prática", garante Ronaldo.
 
Mais documentos

Outros documentos também estão disponíveis como: segunda via de contas de energia elétrica e água, comprovação de quitação eleitoral, certidões negativas de débito, consulta a processos protocolados, consulta do andamento de licenças ambientais, emissão de Documento Único de Arrecadação (DUA) entre outros serviços.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA