De graça: manobras radicais, rock e sorteio de brindes agitam aniversário do Consórcio Honda

O evento será realizado nesta quinta-feira e sexta-feira (29), próximo ao Tiro de Guerra, no bairro Três Barras.

De graça: manobras radicais, rock e sorteio de brindes agitam aniversário do Consórcio Honda

Muita adrenalina nesta quinta-feira (28) e sexta-feira (29), em Linhares. A maior equipe de manobras radicais do Brasil, a equipe Força & Ação, fará dois shows próximos ao Tiro de Guerra, no bairro Três Barras. O evento é para celebrar os 35 anos do Consórcio Honda, que aqui no município é representado pela Concessionária Laguna, autorizada Honda em toda a região. O evento tem entrada gratuita e começa sempre a partir das 19 horas.

Nesta quinta-feira a música vai ficar por conta da banda Rock 80. Além disso, haverá trio elétrico, sorteio de brindes e capacetes exclusivos. Na sexta-feira (29) a agitação será de outra banda de rock, a P7 Power Rock. Nos shows são realizadas brincadeiras, sorteios e dicas de pilotagem com segurança. O show tem duração de 1 hora, onde são apresentadas mais de 50 manobras radicais e algumas inéditas. São realizadas explosões cinematográficas, moto lança-chamas, efeitos especiais e pirotécnicos.

Ao final da apresentação, é realizado um salto com a CRF 450 X por arcos de fogo por cima de todas as motos do show. A equipe Força & Ação, credenciada a Confederação Brasileira de Motociclismo, surgiu da união de quatro jovens pilotos apaixonados por motocicletas que gostavam de praticar acrobacias com suas motos. A equipe é conhecida em todo o Brasil e também internacionalmente – com apresentações no Japão, Estados Unidos e países da América Latina e Europa.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA