Curso de Informática de graça no polo moveleiro de Linhares; saiba como garantir a sua vaga

São 40 vagas distribuídas entre turmas pela manhã e à tarde; projeto é em parceria com o Sesi.

Curso de Informática de graça no polo moveleiro de Linhares; saiba como garantir a sua vaga

Ter um curso de informática básica no currículo pode fazer você sair na frente na disputa por uma oportunidade no mercado de trabalho. E se for de graça, melhor ainda. Então é hora de se apressar e garantir uma das 40 vagas oferecidas no curso de Informática Básica, oferecido pela Associação Feminina do Sindimol – Afemol, em parceria com o Sesi. As vagas são distribuídas em duas turmas, 20 vagas pela manhã (7h30 às 10h30) e as outras 20 à tarde (13h30 às 16h30).

Tem alguns requisitos para pode se inscrever. Mas, nada complicado. O candidato deve ter idade a partir dos 16 anos, ambos os sexos, moradores de qualquer região de Linhares. As inscrições acontecem no Projeto Crescer, que fica na lá na sede do Sindimol, no bairro Canivete, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. É fundamental chegar com os documentos pessoais e o comprovante de residência em mãos.

A previsão é que o curso comece no dia 11 de agosto. Serão 68 horas de aulas, com os seguintes conteúdos: Introdução ao Windows, Pacote Microsoft Office (Word, Excel e Power Point), Digitação, Internet, aplicativos de discos virtuais (Google Drive e One Drive). Mais informações podem ser obtidas nos telefones 99823 8071 ou 99634 0861; ou pelo endereço eletrônico: afemol@hotmail.com

 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA