Cumpriu! Site de Linhares denuncia e Prefeitura retoma obra abandonada no Nova Esperança

A secretaria municipal de Obras cumpriu o prazo dado aos moradores e reiniciou obras de esgoto e calçamento.

Cumpriu! Site de Linhares denuncia e Prefeitura retoma obra abandonada no Nova Esperança
A reportagem do Site de Linhares retornou num trecho entre as ruas Boa Vista e Lagoa do Testa, no bairro Nova Esperança, e viu de perto a alegria dos moradores. É que depois de denunciar o abandono de uma obra na rede de esgoto e no calçamento, que segundo eles, estava parada há cerca de dois anos, uma equipe da secretaria municipal de Obras reiniciou os trabalhos e tudo de vai de vento em popa. A Prefeitura de Linhares cumpriu o prazo dado aos moradores por meio do Site de Linhares.

Um dos mais animados com a retomada da obra é o técnico em refrigeração Joel de Jesus Freitas, de 47 anos. Com a conclusão da obra ele não vai precisar mais agir com as próprias mãos, como construir fossas para que o esgoto não fosse para a rua. Sem uma solução da Prefeitura ele já estava na construção da segunda. "Valeu mesmo. A situação está sendo resolvida e nós só temos a agradecer a atenção do Site de Linhares”, disse Joel.

Antes da denúncia, o cenário no local era bem triste: blocos de concreto soltos e o esgoto que corria a céu aberto. O trecho era praticamente intransitável. Um tormento para os moradores e também para os prestadores de serviço. Para a entrega de compras, gás e água, por exemplo, era preciso malabarismo para que tudo chegasse à casa dos compradores. E até mesmo para os serviços prestados pela própria Prefeitura, como o recolhimento do lixo e entulhos. Agora, tudo é muito mais tranquilo.

Mande a sua sugestão de pauta para o Site de Linhares: vocenositedelinhares@gmail.com ou envie um whatsapp para: 27 99812 9658.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA