Crise? Eletrocity fecha loja no centro de Linhares

Os clientes foram surpreendidos com um cartaz na porta da loja na manhã desta sexta-feira (29).

Crise? Eletrocity fecha loja no centro de Linhares
A crise financeira pode ter sido o motivo que fez a Eletrocity fechar as portas da sua loja na Avenida Governador Jones dos Santos Neves, no centro de Linhares. Depois de vários anos atuando na cidade, desde a tarde de ontem, quinta-feira (28) um comunicado informou aos clientes o encerramento das operações. A placa que estampava a fachada do estabelecimento também já foi retirada. Dezenas de funcionários foram dispensados de suas funções.

No cartaz, a Eletrocity ressalta que os clientes podem continuar comprando por meio do site institucional ou pelo televendas no 0800 283 9500. O comunicado também disponibiliza os canais de comunicação com o cliente por meio do SAC 27 3398 1484 ou pelo e-mail sac@eletrocity.com.br

O Site de Linhares procurou a assessoria de imprensa da Eletrocity para saber os reais motivos do fechamento da loja, mas, até a finalização desta matéria nenhum retorno foi dado. O Site continua a disposição da empresa para se manifestar sobre o assunto. As fotos são do Site de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA