Confira expediente nas lojas e supermercados neste fim de ano

Confira expediente nas lojas e supermercados neste fim de ano

21/12/2012 – 04h50 - Atualizado em – 21/12/2012 – 04h50

 

Os comércios lojista e varejista de Linhares funcionam em horário especial neste fim de ano. Guardas de trânsito e a policiais militares mantêm a ordem pelas ruas e avenidas enquanto consumidores vão às compras.

Abaixo o horário de funcionamento das lojas e supermercados:

Lojas

Dia 20 e 21/12/2012 (Quinta e sexta-feira) das 08:00 as 20:00 horas;

Dia 22/12/2012- (sábado) de 08:00 as 18:00 horas ;

Dia 23/12/2012- (domingo) de 09:00 as 18:00 horas;

Dia 24/12/2012- (Segunda-feira) de 08:00 as 18:00 horas;

Dia 26/12/2012 (Quarta-feira) o comércio lojista iniciará suas atividades às 12 horas:

Dia 29/12/2012 (sábado) de 08:00 as 17:00 horas

Dia 30/12/2012, 31/12/2012 e 01/01/2013 (domingo, segunda, terça-feira), não haverá expediente no comércio lojista de Linhares

Dia 02/01/2013 (quarta-feira) o comércio lojista reabrirá as portas às 12:00 horas

Dia 10/02/2013,11/02/2013 e 12/02/2013 - (domingo,segunda e terça-feira de carnaval), não haverá expediente no comércio lojista de Linhares

Dia 13/02/013 (quarta-feira de cinzas) o comércio lojista de Linhares retomará suas atividades às 12:00 horas.

Supermercados

Dia 23/12/2012 – (Domingo) – Funcionamento das 08:00 às 18 horas

Dia 24/12/2012 - (Segunda-feira - Funcionamento das 08:00 às 20 horas

Compensações:

Dia 26/12/2012 (Quarta-feira) – O Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Linhares abrirá suas portas no horário normal de 08:00 às 20:00 horas

Dias 30/12, 31/12 e 01/01/2013 (Domingo, Segunda e Terça-feira) O Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Linhares estarão fechados.

Dia 02/01/2013 – O Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Linhares abrirá suas portas no horário normal de 08:00 às 20:00horas

Dias 10,11 e 12/02/2013 (Domingo, Segunda e Terça-feira de Carnaval) – O Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Linhares estarão fechados.

Dia 13/02/2013 (Quarta-feira de Cinzas) O Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Linhares abrirá suas portas no horário normal de 08:00 às 20:00horas

OBS: No dia 08/12/2012 (Feriado municipal) e dia 23/12/2012 (Domingo), serão compensados nos seguintes dias: 31/12/2012 e 11/02/2013.

As empresas que funcionarão nos dias 08/12/2012 e 23/12/2012, fornecerão almoço a todos os seus empregados.

 

Sobre o Autor

Redação Site de Linhares

A Redação do site de Linhares está ligada aos acontecimentos e se preocupa com a informação.

Escreva o seu Comentário

24 Comentários

  1. VERGONHA CDL 02/01/2013 - 10h13

    O comércio não ficou aberto até as 17h no sábado 30, até concordo que as pessoas precisam folgar,entretanto precisam cumprir o que ta anunciado, pq teve gente que se programou para comprar no sábado a tarde as últimas coisas pro feriadão a já as 14h deu com a cara na porta.... estou indignado

  2. janaina 29/12/2012 - 11h03

    alguém sabe me dizer se os bancos vão abrir na segunda????

  3. Resposta para Gerente comercial 28/12/2012 - 13h15

    Vc é do tempo da escravidão??? vá para a novela escrava isaura

  4. scheila daniel 28/12/2012 - 10h25

    muito bom a final quem trabalha em lojas e supermecados tembem e ser humano e merece descançar o povo que ta reclamando bem que podia pensar um pouco nos outros que quiser comprar tem amanha o dia todo bando de folgado.

  5. damili 28/12/2012 - 10h13

    e a prefeitura???? qual os horarios???????????

  6. Gerente Comercial 28/12/2012 - 09h19

    Não entendo o ser humano, reclama pra trabalhar..e reclama quando nao tem trabalho !!!! prefiro trabalhar e ter meu dinheiro do que depender dos outros pra pagar algo pra mim...

  7. Bruno 28/12/2012 - 07h31

    ninguem pode ficar insatisfeito com esses três diasinhos que nossos amigos vão ter pra descansar. seria injusto né! muitos são mal acostumados deixando pra comprar sempre na ultima hora. se tiver alguem insatisfeito vai la ficar no lugar dele no domingo, segunda e terça pra ver se é bom.

  8. para Guarda Municipal 26/12/2012 - 19h04

    E que realmente fica dificil encontrar algo para os guardas fazerem...

  9. aceito 26/12/2012 - 09h55

    tudo bem que trabalhar feriado e domingo é horrivel mais garanto que assim como eu todo mundo vai gostar de folgar dia 31 e dia 11

  10. eu aceito 26/12/2012 - 09h36

    claro que trabalhar dia santo e domingo é desumano... mais garanto que assim como eu todo mundo vai gostar de folgar no dia 31 e dia 11. se tivese que trabalhar nesses dias tbm reclamavam...

  11. TRABALHADOR E CONSUMIDOR 25/12/2012 - 20h05

    QUANDO TRABALHAVA, RECEBIA POR COMISSÃO, QUNTO MAIS VENDER MELHOR...AGORA É DUIDO ENTRA EM UMA LOJA E A VENDEDORA FALAR COM A OUTRA. ¨NOSSA NINGUEM MERECE FICAR AQ ATÉ ESSA HORA¨ ... É PERDER VENDA E A LOJA O CLIENTE

  12. INJUSTIÇA 25/12/2012 - 19h54

    O CORRETO SERIA O SINDICATO SABER DA OPINIÃO DOS FUNCIONÁRIOS.PATRÃO , AQUELES QUE ESTÃO ENVOLVIDOS DIRETAMENTE COM ESTA SITUAÇÃO!! E PRA VARIAR ELES NÃO VÃO TIRAR TEMPÓ PARA LER ESTES COMENTÁRIOS

  13. INJUSTIÇA 25/12/2012 - 19h52

    Trabalhamos arduamente na época de natal, ficamos cansados exaustos o que aproveitamos do natal ...... somente queremos saber de descançar.... concerteza esse sindicato nem tem noção em fazer horário pq se eles tivessem consciencia que os vendedores tem família ñ haveria ESCRAVIDÃO

  14. injustiça 25/12/2012 - 19h47

    Acredito que não há necessidade de horário especial de natal pois quem tver que comprar irá comprar em qualquer horário, os vendedores são injustiçados nesta época apenas fazemos o natal das outras pessoas o nosso que é bom nada.O horário é estendido somente é para dar os famosos "pescoço" .

  15. Pra que que serve guarda municipal? 25/12/2012 - 12h30

    Guarda municipal não serve pra nada, só pra prefeitura gastar um dinheirinho a mais... não tem autoridade e nem função!

  16. revoltada 24/12/2012 - 12h01

    pagamos o sindicato todo ano para nos defender , mas acho que poderiamos tirar essa porcaria de taxa sindical por que nos so estamos se ferando nesse final de ano . cd o pessoal do sindicato ......

  17. Que está insatisfeito 24/12/2012 - 01h33

    FAz uma coisa... Não vá comprar nada nesses horarios... Se o horario é extendido é porque vocês vão lá pra comprar povo que adora falar besteira...

  18. Ser 23/12/2012 - 16h43

    Será que o sinticato ea cdl vão trabalha também? Duvido. Eles coloca esses horários sem pensa que tem que os vendedores tem familha, seia de natal para eles nem pensa.

  19. Re 22/12/2012 - 10h32

    Quem fez esse horário de fim de ano deve ser uma pessoa doente, sem família é louco

  20. Guarda Municipal 22/12/2012 - 09h40

    A atribuição dos guardas municipais é proteger o patrimônio do municipio e não fazer proteção da população/lojistas. Isso é atribuição da PM.

  21. xxxxx 21/12/2012 - 14h22

    isso é uma injustiça com o ser humano domingo ja faz parte da nossa folga nao entra como horario especial de natal e carnaval nao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. Eterno 21/12/2012 - 12h45

    vamos tirar a Guarda Municipal das ruas do centro, deixar só a policia militar e a guarda de transito,talvez eles dão conta da segurança da população, pois o que nós estamos mais vendo nas ruas e os guardas municipais

  23. coveiro 21/12/2012 - 10h27

    kd nosso salárioooo pra nois gastar

  24. AGRADECIDO 21/12/2012 - 07h22

    Muito boa informação. Ajuda a gente se programar. Poderia confirmar os horários dos bancos tbm ?