Concurso em Linhares vai eleger a musa fitness da região Norte do ES

Desfile acontece no dia 11 de maio com R$ 20 mil em prêmios

Concurso em Linhares vai eleger a musa fitness da região Norte do ES
Com o objetivo de valorizar as mulheres que buscam manter a boa forma e um estilo de vida saudável, acontece no dia 11 de maio, em Linhares, o Concurso Top 10 Musa Fitness. O desfile será realizado durante uma tarde de festa e música no Clube Linhares Beach. De acordo com Lindomar Rizzo, um dos organizadores do concurso, as inscrições de candidatas estão abertas e são voltadas para moradoras de toda a região norte do Estado, que tenham mais de 18 anos. 

As interessadas devem acessar o perfil do concurso no Instagram (@top10musafitness) e entrar em contato com a equipe organizadora para uma pré-seleção. "Vamos selecionar 10 candidatas para a grande final. E o público pode participar da pré-seleção pelas redes sociais, através das curtidas”, completa Lindomar. 

Ao todo, R$ 20 mil em premiações serão distribuídos às três melhores colocadas do desfile. Quem quiser comparecer ao evento deverá adquirir o seu ingresso. Mais informações sobre pontos de vendas e valores no Instagram @top10musafitness

Confira a programação completa do evento: 
Desfile: Concurso Top 10 Musa Fitness. 

Data e horário: 11 de maio, às 14h 
Local: Clube Linhares Beach Line up 

14h: DJ Lebarck 
16h: Banda Sambolada 
18h: Desfile e final - Top 10 Musa Fitness 
19h: Banda Sambolada 
20h30: DJ Monia Lombardi 
22h: DJ Jess Benevides 
23h: DJ Loui Gobi





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA