Colibri Desaparecido: dona de pássaro espalha outdoors e entrega panfletos nos sinais de trânsito

Carol Dias também criou um e-mail: colibridacarol@gmail.com para receber informações e esta oferecendo uma recompensa para quem conseguir encontrá-lo.

Colibri Desaparecido: dona de pássaro espalha outdoors e entrega panfletos nos sinais de trânsito
Pelas ruas de Linhares não se fala em outra coisa: onde está o colibri desaparecido da Carol Dias, a proprietária do pássaro, um gênero de beija-flores. Vários outdoors foram espalhados pelos principais pontos da cidade com a frase: "Procura-se Colibri, ofereço recompensa pra quem encontrar" o que deixou a população bem curiosa. 

A dona do colibri, Carol Dias, contou a reportagem do Site de Linhares que ele sumiu desde a semana passada quando foi visto pela última vez no quintal da sua casa. Depois disso Carol e a sua família iniciaram uma campanha para achar o colibri. 

Além dos outdoors, um grupo de amigos de Carol também aderiu a campanha e está ajudando nas buscas, entregando, inclusive, panfletos nos sinais de trânsito de Linhares. A dona da ave também criou um e-mail colibridacarol@gmail.com para receber informações e esta oferecendo uma recompensa para quem conseguir encontrá-lo, mas, o valor da recompensa não foi divulgado pela família de Carol.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA