Colchão inflável vira no mar de Urussuquara: uma pessoa morre; um desaparecido e um em estado grave

Seis pessoas estavam no equipamento e três conseguiram se salvar com a ajuda de pescadores

Colchão inflável vira no mar de Urussuquara: uma pessoa morre; um desaparecido e um em estado grave
Tragédia no feriado de Tiradentes entre o litoral de Linhares e São Mateus. Um colchão inflável com seis passageiros virou na praia de Urussuquara: uma pessoa morreu, um está desaparecido e outras duas foram levadas em estado grave para um hospital da cidade. Uma mulher com a filha de 10 anos foram resgatadas, medicadas e liberadas em seguida. De acordo com informações, os passageiros tentavam atravessar um local conhecido como Boca da Barra, mas, devido o mar agitado o colchão virou.

O passageiro desaparecido foi identificado como Anderson Almeida, conhecido como Andinho, e é o esposo da mulher que morreu, Elaine Stofel Branco, de 24 anos. Ele trabalhava numa autoescola e ela numa casa lotérica na cidade de Sooretama, onde residiam. Toda a família passava o feriado em Urussuquara. De acordo com informações, uma passageira de nome Clemilda Braun, está em estado grave; o outro passageiro no mesmo estado não teve o nome divulgado. Dois passageiros saíram ilesos da tragédia - mãe e uma filha de 10 anos.

Testemunhas disseram também que o salvamento dos quatro sobreviventes só foi possível graças a ajuda de pescadores que estavam num barco nas proximidades do local da tragédia. Equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros de Colatina estão em Urussuquara para os trabalhos de busca ao corpo de Andinho, que até às 16h30min ainda não havia sido localizado.

O velório de Elane acontece no templo da Igreja Batista de Sooretama. O enterro da jovem será na tarde desta quarta-feira (22).


Foto: casal que estava no colchão (ela, morreu e ele continua desaparecido); e a passageira que está em estado grave num hospital de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA