Clínica de Psicologia inicia atendimentos de graça a comunidade. Saiba como marcar uma sessão!

A clínica, da Faculdade Pitágoras, funciona na Avenida Hans Schmoger, 333, no bairro Conceição, próximo a Academia Fit Mais

Clínica de Psicologia inicia atendimentos de graça a comunidade. Saiba como marcar uma sessão!
Começam nesta segunda-feira (02) os atendimentos psicológicos individuais ou em grupo, e psicodiagnósticos na clínica de Psicologia do Centro de Atendimento Integrado à Comunidade (Cati) implantada pela Faculdade Pitágoras de Linhares. Os atendimentos são de graça. 

Criado com o objetivo de ajudar a promover a qualidade de vida das pessoas, o serviço funciona de segunda a sexta-feira - (segundas e terças das 13 às 18h30min), (quartas, quintas e sextas-feiras das 7 às 13 horas). A clínica funciona na Avenida Hans Schmoger, 333, no bairro Conceição, próximo a Academia Fit Mais. O telefone de informações e agendamentos é o 3048 1603.

A clínica de Psicologia do Cati possui vários consultórios, onde são feitos atendimentos de idosos, adultos, jovens e crianças. Alunos dos últimos anos do curso de Psicologia da Faculdade Pitágoras de Linhares participam da equipe de atendimento. O estágio é supervisionado e acompanhado de reuniões semanais com professores da graduação.

Para ter acesso aos serviços, é necessária a inscrição por telefone ou presencialmente na clínica. Caso o interessado seja menor de idade, também é necessário fornecer os dados dos responsáveis legais, bem como a presença deles em algumas sessões.  Não são necessários documentos para realizar a inscrição.

Serviço:
Clínica de Psicologia da Faculdade Pitágoras de Linhares 
Local: Cati – Centro de Atendimento Integrado à Comunidade – bairro Conceição
Atendimentos: às segunda e terças das 13 às 18h30min, e quartas, quintas e sextas das 7 às 13 horas. 
Telefone de Agendamentos e Informações: 3048 1603





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA