Ciclista morre atropelado por caminhão no bairro Planalto

Sávio Silva dos Santos, de 21 anos, morreu no local; motorista fez teste do bafômetro que deu negativo para o uso de álcool.

Ciclista morre atropelado por caminhão no bairro Planalto
Um ciclista morreu atropelado na noite desta quinta-feira (2) no bairro Planalto. Sávio Silva dos Santos trafegava pela Rua Carlos Alberto Pessotti em direção à BR 101 quando foi atingido por um caminhão que curvava para ter acesso à Rua Odilon Nunes Barroso. Os profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local Sávio já estava sem vida. O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia Militar.

O local foi isolado e o condutor do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo para o uso de bebida alcoólica. Ele foi conduzido à sede da 16ª. Delegacia Regional de Linhares para prestar mais esclarecimentos às autoridades policiais. O corpo de Sávio foi levado para o Serviço Médico Legal para o reconhecimento e liberação dos familiares para velório e sepultamento. A foto é reprodução do Facebook.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA