Ciclista é levada em estado de choque para o HGL após escapar ilesa de acidente entre carros de passeio

A colisão foi registrada no cruzamento da Avenida Ouro Preto com a Rua Carlos Gomes, no bairro Interlagos. Passageira de um dos carros também foi hospitalizada.

Ciclista é levada em estado de choque para o HGL após escapar ilesa de acidente entre carros de passeio
Uma ciclista escapou ilesa após a bicicleta que conduzia ficar entre dois carros de passeio em acidente registrado na tarde desta terça-feira (21), no bairro Interlagos. Ela ficou em estado de choque e foi levada para o Hospital Geral de Linhares pelos profissionais do Corpo de Bombeiros. A colisão ocorreu entre um Siena de placas MQV 5059, conduzido por Wesley de Oliveira, e o Passion de placas MTX 1869, conduzido por Carlos Alberto Brito. A passageira do Passion foi retirada do veículo pelos bombeiros militares e também levada para o HGL.

De acordo com informações do condutor do Siena, ele seguia pela Avenida Ouro Preto quando foi surpreendido pelo motorista do Passion que vinha pela Rua Carlos Gomes, e não conseguiu frear a tempo de evitar a batida. A frente do Siena ficou completamente destruída. A lateral do Passion também ficou bastante danificada. Os motoristas não sofreram nenhum ferimento. Os nomes da ciclista e da passageira não foram divulgados pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente foi registrado pela Guarda Municipal que acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. As fotos são do Site de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA