Cetec lança curso profissionalizante de manicure e pedicure

O curso também promove a especialização em unhas artísticas e alongamento; matrículas começam na próxima segunda-feira, dia 16

Cetec lança curso profissionalizante de manicure e pedicure
Atenta às tendências, a Escola Técnica Cetec, em Linhares, lançou seu curso profissionalizante de manicure e pedicure. A novidade veio para suprir a demanda de uma das profissões que mais crescem atualmente. O curso ainda promove a especialização em unhas artísticas e alongamento. As matrículas começam na próxima segunda-feira, dia 16, e as vagas são limitadas com turmas pela manhã, tarde e noite. A previsão é que as aulas comecem no dia 7 de outubro. 

Os interessados devem se dirigir ao Cetec, na Avenida João Felipe Calmon, 1186, no centro, ao lado do Hospital Rio Doce, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 21 horas, de segunda a sexta-feira. O telefone de informações é o 3151-8888 ou o 27 99287-0855.

O curso terá duração de dois meses e meio, com carga horária de 72 horas, e o investimento é de R$ 2.280,00. A primeira parcela, no valor de R$ 380,00, deve ser paga em espécie no ato da matrícula e as demais podem ser divididas em 5 (cinco) vezes no cartão de crédito. 

De acordo com a coordenadora do novo curso, Elaine Bonicenha, ele também é ideal para profissionais inativos há algum tempo e que necessitam de atualização para retornar ao mercado. "O formato foi pensado para propiciar aos participantes a mais completa formação e, por conseguinte, uma fonte de renda que pode ser moldada ao cotidiano do profissional”, destacou.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA