CDL Linhares realiza ação da Campanha Compra Premiada neste sábado (22), das 9 ás 12 horas

A ação vai acontecer próximo ao Mercado Municipal no Centro.

CDL Linhares realiza ação da Campanha Compra Premiada neste sábado (22), das 9 ás 12 horas
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares (CDL) realiza uma ação da Campanha Compra Premiada neste sábado (22), das 09h às 12h. Um estande será montado próximo ao Mercado Municipal, no centro, e uma equipe da CDL vai orientar os consumidores e oferecer alguns serviços gratuitos. A população poderá aumentar suas chances de ganhar vários prêmios instantâneos, com a raspinha premiada (raspou, achou, ganhou) e ainda participar do sorteio de uma linda Casinha de Brinquedo da Conquista Construções.

As crianças terão a oportunidade de conhecer a Casinha de Brinquedo e todos que quiserem participar do sorteio terão que preencher um cupom. O sorteio será realizado no dia 20 de dezembro, às 14 horas, no stand da CDL no Centro, próximo ao Mercado Municipal. Só receberá a Raspinha quem preencher ao cupom.

Na ação deste sábado (22), a criançada terá pipoca, algodão doce e pula-pula. A população poderá aferir a pressão e se inscrever gratuitamente para a 2ª Corrida Noturna promovida por Jean Menezes e Super Modas, que estarão disponibilizando 10 inscrições. Quem comparecer ao estande da CDL e preencher o cupom para participar do sorteio da Casinha de Brinquedo receberá na hora uma raspinha para concorrer a prêmios.

As raspinhas também estão sendo entregues em mais de 200 lojas cadastradas na Campanha Compra Premiada, a cada compra em um desses estabelecimentos, o cliente ganha sua raspinha. Mais de 400 pessoas já foram contempladas com os prêmios dessa campanha.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA