Pode isso? Cavalos passeiam tranquilamente pelo Parque Municipal da Lagoa

As cenas foram registradas na manhã desta sexta-feira (30) e enviadas ao Site de Linhares por um internauta.

Pode isso? Cavalos passeiam tranquilamente pelo Parque Municipal da Lagoa
A entrada no Parque Municipal da Lagoa é gratuita. E talvez por este motivo vários cavalos transitavam tranquilamente pelos jardins da lagoa pública de Linhares, às margens da lagoa Juparanã, na manhã desta sexta-feira (30). As cenas foram enviadas ao Site de Linhares por uma internauta.

Procurada pelo Site de Linhares, a Prefeitura de Linhares não se manifestou sobre o assunto e nem informou se os animais seriam retirados do local e seriam de alguma propriedade rural das imediações do parque. Numa das fotos, um funcionário transita tranquilamente próximo aos animais, como eles já fizessem parte do cenário do local.

Parque Municipal da Lagoa

O local tem uma área de 44 mil metros quadrados de área verde e cerca de 200 metros de praia, além de quiosques e piscinas – que estão interditadas para reparos.  O Parque Municipal da Lagoa funciona de terça a domingo, das 9h às 18h.

Para ter acesso aos quiosques e à sauna é preciso fazer agendamento prévio de 7 dias. O agendamento deve ser feito pelo telefone 3372-2320, na Secretaria de Turismo. No momento do agendamento o responsável será informado sobre as regras de limpeza dos quiosques. 

Neste fim de semana, no domingo (01/02) terá Rock 80 a partir das 15 horas, dentro da programação de verão da Prefeitura de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA